Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,939
35,811
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
Ele queria adicionar mais velocidade e a pressão que o William estava a fazer foi muito boa.
Se o Mora é um pródigo, este William é um diamante.
E infelizmente hoje com as lesões não poderam entrar os 2

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,084
19,408
Gostaria de ver esta equipa e este modelo com o Mora no lugar do Gabri Veiga. Nao lhe dar sequer 5 mns hoje nao foi um bom ato de gestao...

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
34
47
Tudo certo, mas entrou o William e não entrou o Mora. Eu estou a adorar este novo Porto, mas a sua não utilização é no mínimo curiosa.
claro que entrou, foi meritório face a exibições recentes. Teve a sua oportunidade. Infelizmente é apenas na minha opinião não a aproveitou tão bem, mas nem todos os jogos correm pelo melhor.

Mora vai ter inúmeras oportunidades, basta estar em forma e ter o foco.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
536
102
O Mora devia ter entrado era para jogar a central ou para defesa esquerdo.
Importante era ele estar em campo.
Treinadores de FM.
O pessoal afinal gostava era do Anselmi, o Mora é craque então tem que jogar sempre nem que tenhas de desequilíbrar a equipa, assim sendo devia ter entrado o William para DE e o Mora para extremo....volta Anselmi estás perdoado

• Like
Reações: zapan

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,046
176
46
Lisboa
Calma, este menino vai ser titular em muitos jogos, e mais cedo ou mais tarde será indiscutível, mas tem 18 anos com cabeça e foco vai conquistar

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
34
47
És tu o palhaço? Tem respeito pela opinião do outro. E sim, nada como ver um Futre, Deco, Hulk, Diaz, etc
Respeito? Depois desta exibição vens falar ‘sem magia’ e falas em respeito? Respeito temos de ter todos pelo clube e acabar com o umbigo de cada um! Sejam adeptos ou trabalhadores do clube e para o clube!

apenas me referi ao que escreveste…. Depois já são ilações…

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
536
102
Gostaria de ver esta equipa e este modelo com o Mora no lugar do Gabri Veiga. Nao lhe dar sequer 5 mns hoje nao foi um bom ato de gestao...
Mas não era isso que o jogo pedia. Com o resultado de 2-0 se levamos um golo depois andámos com a corda no pescoço

• Like
Reações: zapan
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,463
216,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És daqueles que não aceita opiniões dos outros. Sempre tiveste esse jeito. Apenas depois de AVB tás pior. Acalma-te.
Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada

"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo

Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos

• Haha
Reações: Reacher