Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
339
700
O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .

O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
740
566
Gostaria de ver esta equipa e este modelo com o Mora no lugar do Gabri Veiga. Nao lhe dar sequer 5 mns hoje nao foi um bom ato de gestao...

Não percebo porquê.

Saiu o Martim lesionado, o Berndarek por precaução, entrou o eustaquio porque a equipa precisava dessas características (como referiu o Farioli). Depois entrou o William que tem jogado bem e o Luuk que precisa de adaptação à equipa e era uma boa oportunidade para isso

Não compreendo a má gestão.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,468
16,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que doença, foda-se. Parece que tem de jogar por decreto. O fanboyzismo levado ao extremo. Continuem a dar aos cartilheiros o que eles gostam. Compreendo caso sejam adolescentes, eu dos 12 aos 17 também era assim.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Respeito? Depois desta exibição vens falar ‘sem magia’ e falas em respeito? Respeito temos de ter todos pelo clube e acabar com o umbigo de cada um! Sejam adeptos ou trabalhadores do clube e para o clube!

apenas me referi ao que escreveste…. Depois já são ilações…
Sim, é a opinião de cada um. Ou isto é tipo Visão de Mercado? Onde o user cai nas graças dos outros só por não dizer as suas opiniões e sim o que os outros querem? Pensei que fosse um forum onde todos davam a sua opinião.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,468
16,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao Mora, não me admira que esteja na linha da frente para ser vendido. Acho que o Luuk ter entrado em vez dele pode significar mais do que pensamos. Sem filmes, nem histerias bacocas, é a minha opinião. Vamos ver.

• Like
Reações: Reacher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,480
216,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em relação ao Mora, há que ignorar uma coisa e ter em atenção outra.

A coisa a ignorar é a comunicação social.

A coisa a ter em atenção é o Jorge Mendes, que pode fazer a cabeça ao rapaz.
Sem trazer 70 kilos até pode ir dormir com o Mora e passar-lhe a mão no cabelo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,384
14,117
Meu não percebes nada disto, nada, nada, nada

"Magia"
Num jogo contra uma equipa top 5 em Portugal onde se cria 7/8 chances de golo

Se calhar queriam uma equipa de mancos e o Mora sozinho lá na frente a fintar todos
Magia, criatividade, virtuosismo como queiras chamar.

Farioli jogou como falei em relação ao Sérgio.

• Haha
Reações: Reacher

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
707
1,898
O Porto jogou muito muito bem.. o dedo do treinador é mais que evidente, e tem TODO o mérito por isso.
No entanto, é evidente que há ali alguma coisa com o Mora. Não sei se é culpa do jogador, da água, dos treinos, do que seja. Mas algo se passa. Um jogador que no meio de um colectivo HORRÍVEL, ano passado ganhou 4/5 jogos sozinho, pq não se dá seguimento a esse momento?
Ler aqui, quem falava mal do Varela ou do Eustaquio, diziam que eram jogadores de distrital, para defender o treinador jornalista, hoje em dia já dão mortais à rectaguarda e conseguem dizer que o Mora até devia entrar atrás deles ? Um bocadinho de espinha dorsal precisa se.
O Mora seja o que se passar, é um Jogador que tem qualidade de caras para jogar nesta equipa, para entrar sempre. Para ser top 5 dos melhores jogadores do mundo com menos de 20 anos, toda a gente concorda, mas para jogar no Porto, tem de se habituar a rotinas ou tem outros jogadores à frente. Epa, vamo nos manter expectanyes com a situação e aguardar desenvolvimentos que não conhecemos. Não vamos é minorizar o jogador só para não darmos razao a quem possivelmente pense diferente de nós .

O Futebol voltou! Com o Mora em campo, ainda poderá ser melhor ! Não precisa de ser titular , mas aquela qualidade não se vai desperdiçar
Não jogou no 1º jogo oficial = há ali alguma coisa com o Mora.

Doentio o nível a que isto está a chegar.

• Like
Reações: Dragon Lonis