UEFA Champions League 2025/2026

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Se queremos ter chances de ultrapassar os holandeses neste ano é preciso que sejam eliminados mesmo.
E que o trio da liga europa vá muito longe, todos até pelo menos aos quartos mais algum sucesso na Champions e Conference(pelo menos playoffs)
Temos dois pontos a favor em relação aos Neerlandeses.
O primeiro, a nossa pontuação é a dividir por 5 e eles por 6.
Em segundo, eles para o ano perdem 19 pontos e nós perdemos 12.
Se tivermos uma boa prestação este ano, quase de certeza que os ultrapassamos.
Era importante e essencial o slb ir para a LE, onde chega facilmente aos oitavos/ quartos pelo menos. E aí nós também temos essa obrigação.
Aqui a diferença está na Conference League, onde eles têm o AZ que vai chegar muito longe e o nosso Santa Clara vai pontuar pouco.

• Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,675
82,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito implicam com o Mourinho

Provavelmente e mesmo boifiquista

Mas pensem, tomáramos nós muito a boifiquistas que fizessem pelo Porto o que o Mourinho fez e fizessem pelo Boifica o que ele fez tambem ( que basicamente é zero )

• Like
Reações: Dragao87

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,330
30
Porto
Tenho sempre um certo carinho por ele por razões óbvias mas esse lampionismo de armário dele já chateia. Seria muito mais fácil se se assumisse e pronto. Sinceramente acho que só não o faz pela ligação que tem a nós.
Teve o seu mérito porque não é para qualquer um fazer o que ele fez. Se fosse fácil todos faziam. Mas só foi possível fazê-lo neste clube. Ele sabe tão bem como nós disso.

O clube não lhe deve mais do que ele deve ao clube. Foi uma comunhão que ambos saíram beneficiados. Cada um seguiu o seu caminho e está tudo certo.

• Like
Reações: Ricky Silva

fjpfcp

26 Março 2012
41,675
82,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E mais. A mim importa me é saber que o Mourinho vai fazer tudo o que puder para passar os corruptos

Se depois acabar por perder e la no intimo dele sentir alguma alegria ou consolo, que sinta. Nao me incomoda nada.

fjpfcp

26 Março 2012
41,675
82,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Mourinho se tivesse um grande amor pelos Corruptos aos anos que ja la estava.

Depois do ManUtd. Dinheiro tem ele muito. Se fosse doente por eles queria era ir para la.

E nao foi. Portanto pode ter alguma simpatia provavelmente de garoto, mas nao passa disso