o bandeirinha é ridiculo
o Dahl está uns 3 metros em fora de jogo e segue jogo
o Dahl está uns 3 metros em fora de jogo e segue jogo
Temos dois pontos a favor em relação aos Neerlandeses.Se queremos ter chances de ultrapassar os holandeses neste ano é preciso que sejam eliminados mesmo.
E que o trio da liga europa vá muito longe, todos até pelo menos aos quartos mais algum sucesso na Champions e Conference(pelo menos playoffs)
Teve o seu mérito porque não é para qualquer um fazer o que ele fez. Se fosse fácil todos faziam. Mas só foi possível fazê-lo neste clube. Ele sabe tão bem como nós disso.Tenho sempre um certo carinho por ele por razões óbvias mas esse lampionismo de armário dele já chateia. Seria muito mais fácil se se assumisse e pronto. Sinceramente acho que só não o faz pela ligação que tem a nós.
Se o Fenerbahçe passa ele mete o lugar à disposiçãoE mais. A mim importa me é saber que o Mourinho vai fazer tudo o que puder para passar os corruptos
Se depois acabar por perder e la no intimo dele sentir alguma alegria ou consolo, que sinta. Nao me incomoda nada.
É certinho…Se o Fenerbahçe passa ele mete o lugar à disposição
Ahahhahahahahha que rei ! FdsSe o Fenerbahçe passa ele mete o lugar à disposição
E os lamps não conseguem marcar golosAHAHAH este posicionamento defensivo do Nice AHAHHA os gajos nem uma linha de fdj sabem fazer, não é possível
É hilariante. o dani parece mesmo que está em familia. "EEEEEEII" "olha olha ali AHHHHHHHHH"Vocês conseguem ver isto com estes gajos a narrar?