Nem por isso, ele vem sempre para o meio, o PP é que joga mais colado á linha.Em organização ofensiva está encostado na linha.
Nem por isso, ele vem sempre para o meio, o PP é que joga mais colado á linha.Em organização ofensiva está encostado na linha.
Acho que é mais facil entrar para o lugar do Borja que do Veiga.Nesta altura a entrar nas alas só quando não houver grande risco de "partir" o jogo.. Tem que ser ali talvez para o lugar do Veiga parece-me
Isso já é inventarEle é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Tenho dúvidas sobre a nossa consistência com ele no flanco. Ainda ontem, mal entrou o William ele dá lá um sprint e rouba a bola ao extremo do Gil. Lance aparentemente banal mas não sei se o Mora teria a mesma facilidade..Acho que é mais facil entrar para o lugar do Borja que do Veiga.
Claro que o Mora não é o cão de caça que é o PP ou o Borja quando se trata de defender, o jogo é esse, e tem que evoluir ai e ainda está a crescer fisicamente.Tenho dúvidas sobre a nossa consistência com ele no flanco. Ainda ontem, mal entrou o William ele dá lá um sprint e rouba a bola ao extremo do Gil. Lance aparentemente banal mas não sei se o Mora teria a mesma facilidade..
com bola é superior a qualquer jogador da liga. vou arriscar dizer que é superior a larga distância.Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Também. Inicialmente ou no decorrer do jogo.gostava de o ver a falso 9 contra o casa pia,
Flete para o meio com bola, partindo da linha. Faz muito esse movimento. Mas é ele que dá a largura, porque o lateral comeca a construir pelo meio.Nem por isso, ele vem sempre para o meio, o PP é que joga mais colado á linha.
Os jogadores interpretam sempre de maneira diferente a posição, não é suposto o Mora ser uma copia do Borja.Flete para o meio com bola, partindo da linha. Faz muito esse movimento. Mas é ele que dá a largura, porque o lateral comeca a construir pelo meio.
Depois noutras situacoes ataca a profundidade em bolas longas.
São 2 tipos de movimentos que nao beneficiam as características do mora.
O mora é para já estar no meio, quando o Porto ataca.
Bem visto! Mas já não corremos mais esse risco! Depois de termos conseguido resistir às viúvas pintistas e aos Conceição fan boys já não vai acontecer nada disso...Ainda vao fazer do farioli o lopetegui e vao mete-lo na rua porque la para dezembro vai meter o eustaquio e deixar o mora no banco num jogo. Versao andre silva /bueno 2.0
E vai jogar muito se ficar como dizes, a época é longa há lesões , momentos de forma...a lesão do samu já mostra que vai haver tempo para todos, é um estilo de jogo que pede muito da parte física, muita pressão, intensidade, transições rápidas, isso deixa os jogadores de rastos e perto de jogar no limite, o que faz com que apareçam mais lesões. Eu já acho que estamos curtos na posição de PL, por exemplo que Luuk pode ser útil mas nao é para fazer de samu, é alguém para quando precisamos de um golo, ou até para jogar ao lado do samu em situações específicas, agora com ele vamos perder efetividade na pressão na frente, ganhamos mais em futebol dentro da area, mas no geral saimos a perder. Vão jogar todos, até o zaidu anda aí a fazer pistasBem visto! Mas já não corremos mais esse risco! Depois de termos conseguido resistir às viúvas pintistas e aos Conceição fan boys já não vai acontecer nada disso...
Até a claque estava eufórica na Segunda-feira... Até metiam placards abaixo por uma camisola... Isso passa!
O Mora é um miúdo! É um miúdo fantástico. É um génio da bola. Adoro!
Se ficar jogará quando tiver de jogar! Vai brilhar e dar muito ao FCPorto. Vai jogar muito a titular e ter muitos minutos.
Farioli no Ajax estava sempre a rodar o 11.E vai jogar muito se ficar como dizes, a época é longa há lesões , momentos de forma...a lesão do samu já mostra que vai haver tempo para todos, é um estilo de jogo que pede muito da parte física, muita pressão, intensidade, transições rápidas, isso deixa os jogadores de rastos e perto de jogar no limite, o que faz com que apareçam mais lesões. Eu já acho que estamos curtos na posição de PL, por exemplo que Luuk pode ser útil mas nao é para fazer de samu, é alguém para quando precisamos de um golo, ou até para jogar ao lado do samu em situações específicas, agora com ele vamos perder efetividade na pressão na frente, ganhamos mais em futebol dentro da area, mas no geral saimos a perder. Vão jogar todos, até o zaidu anda aí a fazer pistas
Precisamos de mais um extremo também pelas razões que já falei em cima, de um lateral e de um médio defensivo