Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flete para o meio com bola, partindo da linha. Faz muito esse movimento. Mas é ele que dá a largura, porque o lateral comeca a construir pelo meio.

Depois noutras situacoes ataca a profundidade em bolas longas.

São 2 tipos de movimentos que nao beneficiam as características do mora.

O mora é para já estar no meio, quando o Porto ataca.
Os jogadores interpretam sempre de maneira diferente a posição, não é suposto o Mora ser uma copia do Borja.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Ainda vao fazer do farioli o lopetegui e vao mete-lo na rua porque la para dezembro vai meter o eustaquio e deixar o mora no banco num jogo. Versao andre silva /bueno 2.0

• Like
Reações: Gatão1983

peterdragon

Superior
11 Agosto 2025
65
119
Ainda vao fazer do farioli o lopetegui e vao mete-lo na rua porque la para dezembro vai meter o eustaquio e deixar o mora no banco num jogo. Versao andre silva /bueno 2.0
Bem visto! Mas já não corremos mais esse risco! Depois de termos conseguido resistir às viúvas pintistas e aos Conceição fan boys já não vai acontecer nada disso...

Até a claque estava eufórica na Segunda-feira... Até metiam placards abaixo por uma camisola... Isso passa!

O Mora é um miúdo! É um miúdo fantástico. É um génio da bola. Adoro!

Se ficar jogará quando tiver de jogar! Vai brilhar e dar muito ao FCPorto. Vai jogar muito a titular e ter muitos minutos.

• Like
Reações: Mikev e Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Bem visto! Mas já não corremos mais esse risco! Depois de termos conseguido resistir às viúvas pintistas e aos Conceição fan boys já não vai acontecer nada disso...

Até a claque estava eufórica na Segunda-feira... Até metiam placards abaixo por uma camisola... Isso passa!

O Mora é um miúdo! É um miúdo fantástico. É um génio da bola. Adoro!

Se ficar jogará quando tiver de jogar! Vai brilhar e dar muito ao FCPorto. Vai jogar muito a titular e ter muitos minutos.
E vai jogar muito se ficar como dizes, a época é longa há lesões , momentos de forma...a lesão do samu já mostra que vai haver tempo para todos, é um estilo de jogo que pede muito da parte física, muita pressão, intensidade, transições rápidas, isso deixa os jogadores de rastos e perto de jogar no limite, o que faz com que apareçam mais lesões. Eu já acho que estamos curtos na posição de PL, por exemplo que Luuk pode ser útil mas nao é para fazer de samu, é alguém para quando precisamos de um golo, ou até para jogar ao lado do samu em situações específicas, agora com ele vamos perder efetividade na pressão na frente, ganhamos mais em futebol dentro da area, mas no geral saimos a perder. Vão jogar todos, até o zaidu anda aí a fazer pistas
Precisamos de mais um extremo também pelas razões que já falei em cima, de um lateral e de um médio defensivo

• Love
Reações: Mikev e peterdragon

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,392
8,330
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E vai jogar muito se ficar como dizes, a época é longa há lesões , momentos de forma...a lesão do samu já mostra que vai haver tempo para todos, é um estilo de jogo que pede muito da parte física, muita pressão, intensidade, transições rápidas, isso deixa os jogadores de rastos e perto de jogar no limite, o que faz com que apareçam mais lesões. Eu já acho que estamos curtos na posição de PL, por exemplo que Luuk pode ser útil mas nao é para fazer de samu, é alguém para quando precisamos de um golo, ou até para jogar ao lado do samu em situações específicas, agora com ele vamos perder efetividade na pressão na frente, ganhamos mais em futebol dentro da area, mas no geral saimos a perder. Vão jogar todos, até o zaidu anda aí a fazer pistas
Precisamos de mais um extremo também pelas razões que já falei em cima, de um lateral e de um médio defensivo
Farioli no Ajax estava sempre a rodar o 11.
Havia sempre mexidas. Vai haver oportunidades para todos. A época é muito longa, muitos jogos da Liga Europa.
Vai haver espaço para todos brilharem.
Nota-se que a equipa está a remar toda para o mesmo lado, maior parte dos adeptos também.
Estas polémicazitas são criadas por um bando de bananas da capital e alguns ditos "portistas" a aproveitarem-se para a critica.
Ignorar!!!

Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,288
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parabéns por este post idiota.

Choramos tanto que a imprensa só inventa polémicas e depois andamos nos próprios a alimentar os mesmos temas.

Ainda mais grave é depois do Farioli ter fechado o tema na última CI.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,893
183

Choramos tanto que a imprensa só inventa polémicas e depois andamos nos próprios a alimentar os mesmos temas.

Já me tinha esquecido porque abandonei este fórum durante algum tempo.

Esse post fez-me lembrar o porquê.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,146
773
  • Like
Reações: identificado

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,439
1,247
Porto
Já me tinha esquecido porque abandonei este fórum durante algum tempo.

Esse post fez-me lembrar o porquê.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A gestão do forum e da página penso que não seja feita pelas mesmas pessoas, são 2 coisas distintas

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,136
5,569

Essa página de twitter podia mudar de nome.

De Portal dos Dragões para Portal dos Lampiões. Ficava mais de acordo dada a merda que publicam.

Nojentos.

• Like
Reações: zapan

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,248
Farioli no Ajax estava sempre a rodar o 11.
Havia sempre mexidas. Vai haver oportunidades para todos. A época é muito longa, muitos jogos da Liga Europa.
Vai haver espaço para todos brilharem.
Nota-se que a equipa está a remar toda para o mesmo lado, maior parte dos adeptos também.
Estas polémicazitas são criadas por um bando de bananas da capital e alguns ditos "portistas" a aproveitarem-se para a critica.
Ignorar!!!
É preciso ter lata acusar de "dito portistas" pessoas a anos aqui.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,197
3,072
Tenho visto posts de users muito sensatos, como a @Viena, o @Bitaites ou o @LuccaLisboa, a defenderem que o Rodrigo Mora devia ser titular e a explicarem as suas razões.
Mas pelos vistos, a julgar pelo que se lê acima, são "falsos portistas". O portismo mede-se, portanto, pela opinião que se tem sobre o Rodrigo Mora.
Quem acha que ele devia ser titular já é menos portista.
O respeito pelas opiniões contrárias, neste fórum, é assinalável.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,531
14,248
E eu nem estava a falar de "ditos portistas" daqui, mas do Twitter que é onde se encontra mais este tipo de criticas de variado tipo de pessoas
Mas olha, enquadra-se perfeitamente no teu perfil.
Eu que era um dos acérrimos defensores do pintismo? Há muita bipolaridade aqui e memória curta. Simplesmente não vou na "onda" do se todos apoiam...eu também apoio.