#Andebol Supertaça: Sporting CP-FC Porto 36-29

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,728
58,717
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não vi o jogo, mas não é nenhum escândalo perder por 1/2 dúzia agora no início quando houve muitas saídas e algumas entradas e vai levar algum tempo até haver mais entrosamento.

Eu sei que não é a mesma coisa mas na época passada perdemos com os orcs nesta mesma 1/2 final da Supertaça e depois ganhámos-lhes os jogos todos ao longo da época.
Não quero com isto dizer que vamos ganhar os jogos todos daqui em diante ao zbordem mas estou convencido que vamos melhorar bastante e dar mais luta lá mais para a frente, com o Martinez e o Miguel Oliveira recuperados e os novos mais entrosados.
Sim, com tantas mexidas e defrontando uma equipa que joga de olhos fechados, é normal a nossa equipa estar longe do desejável.

Em breve teremos jogo no João Rocha, veremos se a resposta já será outra...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,876
31,137
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que não há nenhuma modalidade em que me metam nojo as arbitragens como no andebol.
Eu sei que também tivemos algumas falhas técnicas, mas fdx... as arbitragens são sempre em favor dos mesmos.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
709
1,362
Ao fim de um jogo está tudo vaticinado já

Se tivéssemos ganho, éramos os maiores

É isto o desporto hoje em dia
Não, não é isto o desporto de hoje em dia, é ter um mínimo de noção da realidade dos valores das equipas, é o setimo título nacional seguido desses gajos, perdemos completamente a hegemonia na modalidade, não vai ser fácil recuperar, mas também concordo que não é apenas uma questão de investimento.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,073
16,559
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, não é isto o desporto de hoje em dia, é ter um mínimo de noção da realidade dos valores das equipas, é o setimo título nacional seguido desses gajos, perdemos completamente a hegemonia na modalidade, não vai ser fácil recuperar, mas também concordo que não é apenas uma questão de investimento.
O Campeonato de Andebol como está organizado é uma armadilha para quem é mais forte, também pela competividade do Campeonato.
Os últimos dois campeonatos foram decididos na últimos jornada, isto contra a equipa que supostamente quer ganhar uma Liga dos Campeões.

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
772
9
O treinador Ricardo Costa conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Andre Kristensen, Francisco Silva e Mohamed Aly;

PE:

- Orri Thorkelsson e Diogo Branquinho;

LE:

- Salvador Salvador e Martim Costa;

C:

- Natán Suárez, Jan Gurri, Pedro Martínez e Filipe Monteiro;

LD:

- Emil Berlin e Kiko Costa;

PD:

- Carlos Álvarez e Mamadou Gassama;

PIVOT:

- Edney Silva, Christian Moga e Víctor Romero.

O jogo disputa-se no dia 23 de agosto, no Pavilhão Multiusos de Sines, pelas 16h15 e conta com transmissão na RTP 2.
André.
Não chega ter o melhor treinador.
Sem reforços de jogadores, não há milagres.
Ou então, é investir em um projecto tipo Cashball.
Uns anos depois até parece que todos se esqueceram, pais, filhos, família, até os mais lesados.
Não, do BES, só haveria relação se o clube de paixão fosse o mesmo de perpetacão criminal.
Quando as vítimas um dia vão à televisão e partilham a dor da violação (até excedem e vão, sem muito sentido, ao passado anterior) e, a seguir, dormem e dormem com o violador...
Temos tema para acompanhamento psicológico quando arrastam para a mesma vivência um filho menor e um recém maior.

• Like
Reações: vivafcp

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,263
18,894
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É sim o desporto hoje em dia

Basta ir ler os tópicos de hóquei patins da ultima temporada

Foi há 2 ou 3 meses. Está lá tudo

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
709
1,362
É sim o desporto hoje em dia

Basta ir ler os tópicos de hóquei patins da ultima temporada

Foi há 2 ou 3 meses. Está lá tudo
Concordo, e mais, muitos esqueçem facilmente os titulos e deixam de apoiar as equipas em fases menos boas, fui um ex atleta ( mediano) de andebol, é a modalidade que amo e o clube que adoro, assisto e vou continuar a assistir a muitos jogos da equipa, quer ganhe ou não. Sempre Porto.

• Like
Reações: joaoveiga56

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,263
18,894
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo, e mais, muitos esqueçem facilmente os titulos e deixam de apoiar as equipas em fases menos boas, fui um ex atleta ( mediano) de andebol, é a modalidade que amo e o clube que adoro, assisto e vou continuar a assistir a muitos jogos da equipa, quer ganhe ou não. Sempre Porto.
A mim o que me faz mais confusão é a facilidade com que se passa de besta a bestial, e vice versa

Por isso escrevi que, se ganhas ontem, já tinhas uma grande equipa. Perdes, a época já terminou (ainda antes de começar)

Andamos nestes extremos

Eu, nesta secção, gostava de saber o motivo do Vasco ter sido emprestado, e o motivo de não ter sido contratado mais um LD.

Cabe ao Mário Santos e ao Arezes esclarecer os adeptos

• Like
Reações: reis1970

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,901
220,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos muito que andar atrás do prejuízo

Como eles andaram atrás de nós

• Like
Reações: MiguelDeco

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,022
12,265
41
Aveiro
Com o diretor geral para as secções vai ser difícil ganhar algo nesta modalidade.
O senhor Mário Coelho foi um tiro ao lado da parte do Presidente, nunca gostei dele como gestor e não será agora que vou mudar de opinião.
Gostava de saber também o que o senhor Alberto Babo faz nesta secção também.

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
127
152
Com o diretor geral para as secções vai ser difícil ganhar algo nesta modalidade.
O senhor Mário Coelho foi um tiro ao lado da parte do Presidente, nunca gostei dele como gestor e não será agora que vou mudar de opinião.
Gostava de saber também o que o senhor Alberto Babo faz nesta secção também.
????