Sabes que são "fundos" diferentes, certo?Para o futebol há. Aqui é uma gota.
Sabes que são "fundos" diferentes, certo?Para o futebol há. Aqui é uma gota.
Sim, com tantas mexidas e defrontando uma equipa que joga de olhos fechados, é normal a nossa equipa estar longe do desejável.Não vi o jogo, mas não é nenhum escândalo perder por 1/2 dúzia agora no início quando houve muitas saídas e algumas entradas e vai levar algum tempo até haver mais entrosamento.
Eu sei que não é a mesma coisa mas na época passada perdemos com os orcs nesta mesma 1/2 final da Supertaça e depois ganhámos-lhes os jogos todos ao longo da época.
Não quero com isto dizer que vamos ganhar os jogos todos daqui em diante ao zbordem mas estou convencido que vamos melhorar bastante e dar mais luta lá mais para a frente, com o Martinez e o Miguel Oliveira recuperados e os novos mais entrosados.
O clube, se quiser, canaliza o dinheiro para lá. Isso não impede nada. Mas acredito que a prioridade número um, dois e três seja o futebol.Sabes que são "fundos" diferentes, certo?
Isso não é bem assim. Daí a comparação que no futebol há dinheiro e no Andebol (ou noutra modalidade) não, não faz grande sentido.O clube, se quiser, canaliza o dinheiro para lá. Isso não impede nada. Mas acredito que a prioridade número um, dois e três seja o futebol.
Não, não é isto o desporto de hoje em dia, é ter um mínimo de noção da realidade dos valores das equipas, é o setimo título nacional seguido desses gajos, perdemos completamente a hegemonia na modalidade, não vai ser fácil recuperar, mas também concordo que não é apenas uma questão de investimento.Ao fim de um jogo está tudo vaticinado já
Se tivéssemos ganho, éramos os maiores
É isto o desporto hoje em dia
Essa conversa já tem barbas. Já se devia saber que o Clube e a SAD vivem de meios financeiros independentes. Misturar as quantias revela desorganização e gestão danosa.Isso não é bem assim. Daí a comparação que no futebol há dinheiro e no Andebol (ou noutra modalidade) não, não faz grande sentido.
O Campeonato de Andebol como está organizado é uma armadilha para quem é mais forte, também pela competividade do Campeonato.Não, não é isto o desporto de hoje em dia, é ter um mínimo de noção da realidade dos valores das equipas, é o setimo título nacional seguido desses gajos, perdemos completamente a hegemonia na modalidade, não vai ser fácil recuperar, mas também concordo que não é apenas uma questão de investimento.
André.O treinador Ricardo Costa conta com os seguintes jogadores:
GR:
- Andre Kristensen, Francisco Silva e Mohamed Aly;
PE:
- Orri Thorkelsson e Diogo Branquinho;
LE:
- Salvador Salvador e Martim Costa;
C:
- Natán Suárez, Jan Gurri, Pedro Martínez e Filipe Monteiro;
LD:
- Emil Berlin e Kiko Costa;
PD:
- Carlos Álvarez e Mamadou Gassama;
PIVOT:
- Edney Silva, Christian Moga e Víctor Romero.
O jogo disputa-se no dia 23 de agosto, no Pavilhão Multiusos de Sines, pelas 16h15 e conta com transmissão na RTP 2.
É sim o desporto hoje em diaNão, não é isto o desporto de hoje em dia, é ter um mínimo de noção da realidade dos valores das equipas, é o setimo título nacional seguido desses gajos, perdemos completamente a hegemonia na modalidade, não vai ser fácil recuperar, mas também concordo que não é apenas uma questão de investimento.
Concordo, e mais, muitos esqueçem facilmente os titulos e deixam de apoiar as equipas em fases menos boas, fui um ex atleta ( mediano) de andebol, é a modalidade que amo e o clube que adoro, assisto e vou continuar a assistir a muitos jogos da equipa, quer ganhe ou não. Sempre Porto.É sim o desporto hoje em dia
Basta ir ler os tópicos de hóquei patins da ultima temporada
Foi há 2 ou 3 meses. Está lá tudo
A mim o que me faz mais confusão é a facilidade com que se passa de besta a bestial, e vice versaConcordo, e mais, muitos esqueçem facilmente os titulos e deixam de apoiar as equipas em fases menos boas, fui um ex atleta ( mediano) de andebol, é a modalidade que amo e o clube que adoro, assisto e vou continuar a assistir a muitos jogos da equipa, quer ganhe ou não. Sempre Porto.