Pior jogo dos 3 que fez até agora, e não jogou mal! Bons sinais.
Comentário muito definitivo para quem acabou de chegar de 2 anos na Arábia e só tem 23 anos.É realmente muito importante na manobra da equipa, mas tal como esperava e é só uma opinião pessoal, calma.
Pode e vai apresentar um bom nível (tem apresentado já) mas jamais vai ser para níveis que um dia se pensou que podia chegar.
Foram dois anos da sua carreira desperdiçados, dois anos cruciais na carreira e no desenvolvimento de um jogador. Encheu a carteira mas perdeu muitas outras coisas pelo meio.
Este é um alvo, porque na cabeca de muita gente, o mora não joga por causa dele.Pega na catana e vai atrás...não sei qual é a sede de tentar queimar jogadores, sem que eles sequer joguem mal.
Antes não via tanta sede disso.
Oxalá seja mesmo um comentário demasiado precoce, seria muito bom sinal.Comentário muito definitivo para quem acabou de chegar de 2 anos na Arábia e só tem 23 anos.
Ainda é muito muito cedo para ter a certeza dissoComentário muito definitivo para quem acabou de chegar de 2 anos na Arábia e só tem 23 anos.
E são todos do MSTParece que estou a ler os comentários aos primeiros jogos do Moutinho no Porto...
Tem passado de baixo do radar, pois não faz grandes fintas, nem nada, mas o resto passa só lado da grande maioria... Tem sido um pêndulo.Sei que o Froholdt tem dado mais nas vistas mas este miúdo é o que mais me enche as medidas.
Ontem mais uma vez jogou muito.
Eu não tenho ódio de estimação mas acho abaixo do Varela e Froholdt. Claro que comparado com o Eustaquio e Vasco é da noite pro dia. Mas queria melhor pra titular e outro pra suplente. Varela, Froholdt e contratação pra titular. Gabri e outra contratação pra suplente.Aconselho vivamente a quem acha que ele joga mal que o vá ver ao estádio.
Impressionante o trabalho que faz. E digo mais, tendo um pés requintados, é muito mais importante sem bola do que com ela.
Que jogador.
A quem tem ódio de estimação, só tenho pena.
Devíamos era estar a agradecer este meio campo em vez de dizer que é o pior dos 3.
Devem estar esquecidos das últimas épocas do Varela…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk