Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
893
866
Coitado do miúdo, com esta idade e já está a ser "usado" desta forma, podendo inclusive colocar em causa a sua carreira, ou pelo menos os patamares onde poderia chegar.

O dinheiro dá a volta as pessoas...
Fala-se em 5 anos de contrato por valores a rondar os 18 Milhões Limpos por época.
Podemos ser românticos, podemos falar de carreiras (como se uma carreira de futebolista, não fosse como outro emprego), podemos até ficar tristes como adeptos...
Agora se fosse meu filho (ou se fosse eu), obviamente que nem hesitava. E considero-me o maior portista vivo! :)
Somos todos românticos e idealistas, mas as lesões acontecem, as trocas de treinador por outro que não gosta do nosso futebol também. Num ano somos os melhores desta vida e no seguinte estamos emprestados a jogar na Turquia.
O miúdo faz bem em ir e nós fazemos bem em esticar a corda e em não o colocar a jogar. Não íamos moldar a equipa com ele no onze e ele de seguida roía a corda depois de fechado o mercado em Portugal.
Ambas as partes a meu ver, estão a ser correctas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nuunca nenhum jogador foi superior ao símbolo do clube que representa que fará o Mora que embora seja uum talento gigante ainda tem muito caminho para andar..

• Like
Reações: vitor oliveira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,346
4,338
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O miúdo está encurralado ...pais / Mora / Empresário.

Em cima da mesa está um brilho que ofusca qualquer pessoa e em que passa a ser feriado na vida todos os dias, se me faço entender.

🤑💰💰💰

Do nada a família ficou sobarbada pelas areias "verdes" o que digo já, se entende perfeitamente.

Sendo muito jovem, ainda volta à Europa jovem, agora duvido é que se desenvolva "naturalmente" pois após tamanha garimpa, o gosto pelo futebol pode diluir com o prazer de ser milionário.

Quem não iria às arábias nestes moldes ??? Só de imaginar quiçá a riqueza de tantos ainda por nascer dependentes deste negócio.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,472
7,200
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ontem, nos 30 minutos que jogou, provou porque razão neste momento é suplente do FC Porto....
Estas afirmações são sempre complexas. Não é comparável analisar as exibições quando estás confiante, quando percebes que te vêem como uma estrela, quando jogas com regularidade, com exibições em que jogas a espaços, num momento em que a equipa já não está em ataque continuado e ainda por cima em momento mais debil de confiança.

O Mora não desaprendeu. Continua a ser um excelente jogador. E se passasse a ser titular seguramente mostraria mais e melhor do que mostrou nos poucos minutos que jogou na 2 jornada e nos 30 minutos que jogou ontem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,658
16,731
Com esta venda o FC Porto resolve todo o tipo de situações relacionadas com a parte financeira desta época - Contabilísticas, Tesouraria e UEFA.

Achas que é possível, além de exigir os 70 M liquidos sem comissões, conseguir alguma coisa de % venda futura ou algo do género ?

É possível artilhar de tal maneira a coisa que eles ainda tivessem que pagar algum da próxima vez que o vendessem, X se fossem chico espertos e vendessem por valores baixos e, sobretudo, pagar caso não vendessem e o jogador terminasse contrato sem ser vendido ?

Ou não é possível ?

Deixo de fora objectivos porque não acredito que se fosse buscar algum valor de jeito por aí.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,693
14,358
O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).
Correção num ponto...Taylor na formação era médio centro.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,753
8,315
Achas que é possível, além de exigir os 70 M liquidos sem comissões, conseguir alguma coisa de % venda futura ou algo do género ?

É possível artilhar de tal maneira a coisa que eles ainda tivessem que pagar algum da próxima vez que o vendessem, X se fossem chico espertos e vendessem por valores baixos e, sobretudo, pagar caso não vendessem e o jogador terminasse contrato sem ser vendido ?

Ou não é possível ?

Deixo de fora objectivos porque não acredito que se fosse buscar algum valor de jeito por aí.

Não sei, mas penso que seriam já demasiadas exigências... Até porque, até ver, pelo lado do jogador a vontade é ir... e estar a exigir mais e mais condições para além do valor da cláusula, os árabes provavelmente não aceitariam e isso criaria um ambiente muito negativo com o jogador...

A não ser que todas essas exigências fossem associadas a prazos de pagamento dos 70M mais dilatados...

As exigências de todas as partes têm de ter um equilíbrio saudável entre todos...

O negócio, a acontecer, temos todo o interesse que seja fechado rapidamente...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
304
363

Não sei, mas penso que seriam já demasiadas exigências... Até porque, até ver, pelo lado do jogador a vontade é ir... e estar a exigir mais e mais condições para além do valor da cláusula, os árabes provavelmente não aceitariam e isso criaria um ambiente muito negativo com o jogador...

A não ser que todas essas exigências fossem associadas a prazos de pagamento dos 70M mais dilatados...

As exigências de todas as partes têm de ter um equilíbrio saudável entre todos...

O negócio, a acontecer, temos todo o interesse que seja fechado rapidamente...
o atleta tem contrato de longa duração com o clube. O atleta exigiu que a cláusula ficasse registada nos 70M quando o FCPorto queria 100M.

Neste momento quem dita a negociação é AVB porque o FCPorto não quer vender o atleta. Só faz sentido negociar até meados desta semana para poder investir em novos jogadores.

O atleta já chegou a acordo com o comprador e pode sair do clube sem qualquer negociação. Só não se cumpre aquilo que o clube exige se AVB ceder ou fizer favor ao atleta.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
304
363
Até sábado ainda vamos ter mais rábulas relativas ao Diogo Costa. Temos um jogo crucial com os calimeros e a organização Mendes e os seus tentáculos de tudo vai fazer para criar instabilidade no jogador! Já vimos esta época, e já todos sabemos o que esperar de JMendes.

mas somos resilientes e fortes emocionalmente, porque o coletivo é forte e foi reorganizado para tal.

vamos ver se os árabes, embalados por xicos espertos portugueses, querem brincar às contratações, como fizeram em Agosto passado.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,086
1,744
Pais e representantes não permitiram que a cláusula fosse superior aos 70M, quando inclusive estes 70M estavam já praticamente atingidos na cláusula do contrato anterior que era progressiva.

Qualquer cenário de subida da cláusula atual é irreal.

Jogador, pais e representantes chegaram a acordo com o Al-Ittihad antes mesmo do FC Porto chegar a acordo com os árabes.

Se não permitiram uma cláusula por valores mais altos, se o jogador já tem os termos do contrato com os árabes acordados ainda antes do próprio Clube ter chegado a acordo com eles, o que significa isto?

A juntar a tudo isso:

Com esta venda o FC Porto resolve todo o tipo de situações relacionadas com a parte financeira desta época - Contabilísticas, Tesouraria e UEFA.

Vai ainda reforçar o plantel atual com jogadores de valia, tornando-o bem mais capaz de atingir os seus objetivos.

Vai ainda permitir que a época 2026/27 seja preparada com muito maior tranquilidade - tanto desportiva como financeiramente.

Perante tudo isto, continuar a existir adeptos a choramingar pelo jogador, colocando uma vez mais a sua devoção por esta ou aquela pessoa acima do próprio Clube, não faz qualquer sentido.
Afinal a culpa nao foi do treinador, certo??
Muitos se riram do meu comentário anterior.
Agora engulam o riso.

Acham mesmo que um treinador em condições normais faria isto a um talento como o Mora??

Ate parece que no passado nao acontecia isto no FCP, quando os jogadores estavam à espera da transferência.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
357
616
Eu sou sincero, gosto muito do Mora, gostava que brilhasse com a nossa camisola, mas depois de toda esta história já acho que ele se ficar vai ficar contrariado e vai ser mais um problema que solução.
Se a proposta dos 67 milhões mais 10%, for verdade eu aceitava.
E resolvia vários problemas de uma vez, é apenas a minha opinião, respeito todas as outras.

• Like
Reações: BluenWhite e K92

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,062
2,683
34
Lisboa
Agora além do Rodrigo Mora e Bruno Fernandes é Gonçalo Inácio. Já começa a ser estranho.
que vá rapido, antes de sabado

Eu sou sincero, gosto muito do Mora, gostava que brilhasse com a nossa camisola, mas depois de toda esta história já acho que ele se ficar vai ficar contrariado e vai ser mais um problema que solução.
E resolvia vários problemas de uma vez, é apenas a minha opinião, respeito todas as outras.
70 + 10% senão que vão po boda

• Like
Reações: blueriver

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,416
9,676
Até sábado ainda vamos ter mais rábulas relativas ao Diogo Costa. Temos um jogo crucial com os calimeros e a organização Mendes e os seus tentáculos de tudo vai fazer para criar instabilidade no jogador! Já vimos esta época, e já todos sabemos o que esperar de JMendes.

mas somos resilientes e fortes emocionalmente, porque o coletivo é forte e foi reorganizado para tal.

vamos ver se os árabes, embalados por xicos espertos portugueses, querem brincar às contratações, como fizeram em Agosto passado.
Nã me admiro nada que o clube do fdp que saiu do benfica faça uma proposta de 50 milhoes ou mais pelo Diogo Costa antes do jogo com os lagartos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
304
363
Quem apresenta essa proposta também aceita os 70 + 16%. =86 o número no Mora e assim reservamos sempre mais de 20% numa futura venda.

E estamos a fazer o favor pois não queremos vender o jogador e avaliamos em Maio o jogador por 100M.

• Like
Reações: marcometro