William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,180
9,815
Que talento, que golo, muito semelhante ao que o marcou na semana passada.
Este saiu a gaveta, que golo, de levantar o estadio.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,102
7,421
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem diria. A diferença de um treinador. Passou de um jogador que dava uns toques para um animal competitivo, sempre ligado à corrente e com pormenores deliciosos. Diz que a titularidade é do Pepê, mas tem tudo para lhe ganhar o lugar.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,868
3,422
Já não mandava um berro do fundo das minhas entranhas como mandei com o segundo golo há algum tempo. Soube mesmo bem. O gajo que estava à minha frente e estava de costas para a TV até mandou um salto com o susto.

Grande William
A minha mãe ficou chocada com as caralhadas que mandei contra a lagartagem depois desta obra de arte 🤣

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,494
23,495
Mais um grande jogo. Este gajo a jogar pela direira é uma máquina. Muita qualidade…
Ontem mostrou também muita humildade, espírito de equipa e de luta. É isso que se pede a um jovem que tem a oportunidade de jogar no Porto.

• Like
Reações: Viena

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,760
4,742
Que máquina. O golo, que por ter sido tão bom, acabou por ofuscar outras coisas que estava a fazer muito bem. É um gajo incrível no 1x1. O Mangas foi completamente violado. Ao William só falta melhorar a decisão, porque quando o fizer vai ser imparavel.