William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,542
1,644
Quero agradecer ao Mister Anselmi por ter ajudado este jogador nas sombras, longe dos holofotes.

Depois dizer que estes jogos em que os jogadores da equipa principal vão para a equipa B jogar (ainda por cima no estado em que está ) , não servem para caralho nenhum , a não ser ficar com uma ideia errada dos jogadores

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,492
23,485
Desejo muito que este rapaz tenha sucesso aqui. A vibe dele é muito positiva e a humildade desarmante.
Aquilo que diz ontem depois do jogo é uma amostra do tipo de personalidade que precisamos nos miúdos. Muito trabalho, pés no chão e respeito pelos restantes.
Orgulho.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,809
6,803
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um jogador bastante completo, com e sem bola. É na direita que tem que jogar.
Não sei até que ponto não agarrou a titularidade na direita e nos vai fazer ir por um extremo esquerdo em vez de um extremo direito.

GO-LA-ÇO!

9 Março 2012
4,382
2,765
Já não mandava um berro do fundo das minhas entranhas como mandei com o segundo golo há algum tempo. Soube mesmo bem. O gajo que estava à minha frente e estava de costas para a TV até mandou um salto com o susto.

Grande William
Igual aqui ahaha . Foi lindo caralho. O primeiro mandei uma murraça na mesa do restaurante e saí para apanhar ar com um ar poderoso fechado na minha bolha e a pensar , estamos de volta. O dragão está de volta!! Sou Porto e sou superior a todos que se encontram neste espaço. Épico!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Haha
Reações: bwdragon