Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,364
12,854
Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,875
5,431
Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?
O Frodo também levou com uma merda qq.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e SA

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,456
2,756
Para ser perfeito, era aquele pontapé de bicicleta aos 30 segundos ter entrado.

Fico à espera (sentado) duma reacção da liga e da CS sobre os atrasados mentais do "clube diferente" que agrediram os nossos jogadores. Se tivesse acontecido no Dragão, seriam imagens em loop toda a semana.

Espero que os Portistas que preferem os lagartos aos lampiões comecem a abrir os olhos. Para mim sempre foram iguaizinhos, a diferença é que uns bebem conhaque e os outros, vinho de pacote.
Todos a mesma MERDA

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,456
2,756
E está puta do suarez no Pablo a frente do FDP do árbitro e ele nem saca do amarelo..

Uma agressão clara fora de tempo e nem um amarelo lol

A frente dele caralho. Isto é por demais.

Se fosse um dos nossos a fazer isto ele ia a correr para ele para expulsar..

Isto é jogo atrás de jogos.
Isto tem que ser denunciado e se não resultar, é à BOMBA

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,749
2,130
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom dia colegas
Que bom acordar e sentir o cheirinho a azia e beiças e coratos dos nossos adversários
Hoje é um dia fodido para os lá para baixo
Porto caralho 💙
Já não me sentia assim em relação ao meu clube há muito tempo

Agora atacar bem o mercado como temos feito neste últimos dois dias
Vamos caralho

• Like
Reações: Linkx e Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,877
31,972
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bom dia colegas
Que bom acordar e sentir o cheirinho a azia e beiças e coratos dos nossos adversários
Hoje é um dia fodido para os lá para baixo
Porto caralho 💙
Já não me sentia assim em relação ao meu clube há muito tempo

Agora atacar bem o mercado como temos feito neste últimos dois dias
Vamos caralho
Isso dizes tu que não estás casado com uma e que hoje tenho que levar com ela a reclamar de tudo.. mas é por uma boa causa..