Revendo o jogo, é só para dizer que o primeiro golo começa com uma excelente visão de jogo do Zaidu, que com um bom passe liberta o Varela no meio campo, passando a primeira linha de pressão.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Apostas em resultados exatos? Fodaassseee qual o resultado para o próximo jogo? 🫣🫣
O Frodo também levou com uma merda qq.Agora que estamos todos mais calmos, digam-me uma coisa: o Zaidu levou com um isqueiro ou outra merda qq na tromba e o William Gomes mandaram-lhe um petardo qd estava a festejar o golo, certo?
Não há castigos pa essa merda? Não se fala dessa merda? Só se fala dos coitadinhos lá dos viscondes que levaram com os vidros?
E os nossos jogadores, podem levar com estas merdas dos arruaceiros de Alvalade? É um remember final da taça com o João Pinto?
Dos meus não é.É dos nossos e nunca nos vai perdoar de o termos deixado ir lá para baixo.
Todos a mesma MERDAPara ser perfeito, era aquele pontapé de bicicleta aos 30 segundos ter entrado.
Fico à espera (sentado) duma reacção da liga e da CS sobre os atrasados mentais do "clube diferente" que agrediram os nossos jogadores. Se tivesse acontecido no Dragão, seriam imagens em loop toda a semana.
Espero que os Portistas que preferem os lagartos aos lampiões comecem a abrir os olhos. Para mim sempre foram iguaizinhos, a diferença é que uns bebem conhaque e os outros, vinho de pacote.
Isto tem que ser denunciado e se não resultar, é à BOMBAE está puta do suarez no Pablo a frente do FDP do árbitro e ele nem saca do amarelo..
Uma agressão clara fora de tempo e nem um amarelo lol
A frente dele caralho. Isto é por demais.
Se fosse um dos nossos a fazer isto ele ia a correr para ele para expulsar..
Isto é jogo atrás de jogos.
Estava ansioso para que o Porto fizesse o 3.0 para ele poder ir ver a novela..Sei que é uma "criquisse", mas o que é que o Pote foi fazer para o pé do William depois dele ter marcado golo?
Video do 2º golo (ver aos 15 segundos o que o Pote foi fazer)
Isso dizes tu que não estás casado com uma e que hoje tenho que levar com ela a reclamar de tudo.. mas é por uma boa causa..Bom dia colegas
Que bom acordar e sentir o cheirinho a azia e beiças e coratos dos nossos adversários
Hoje é um dia fodido para os lá para baixo
Porto caralho
Já não me sentia assim em relação ao meu clube há muito tempo
Agora atacar bem o mercado como temos feito neste últimos dois dias
Vamos caralho
Marca um date e leva a senhora a um hotelIsso dizes tu que não estás casado com uma e que hoje tenho que levar com ela a reclamar de tudo.. mas é por uma boa causa..
Perfeito mesmo era o Alverca limpar os maiores corruptos hoje.Bons dias! Que belo domingo!