Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,264
2,418
3 amarelos mostrados aos nossos jogadores na primeira parte
3 amarelos muito mal mostrados, nenhum deles era amarelo
E… ou eu tenho o óculos azuis muito carregados ou então nenhum deles era sequer falta.
+3 pontos

0-0… “Bicampeão…. Bicampeao… Bicampeão… Bicampeão”
Bicampeão a puta que os pariu, o PENTAcampeao está de volta!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,086
25,085
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isto é porpositado..

Os tais lances que marcam sempre falta dos avançados sobre os defesas e com toque mais leves. Antes desse há um igual sobre o Borja no mesmo sítio.

Mas escandalosa é aquela agressão do suarez sobre o Pablo mesmo a frente do árbitro e ele nem um amarelo .. uma entrada completamente fora de tempo a atingir o pescoço e cabeça.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,102
7,421
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Uma vitória com um significado muito especial e que pode determinar o resto da época. Dá uma confiança brutal à equipa no que se refere ao trabalho que estão a desenvolver e processos que estão a assimilar. Sendo esta vitória na pausa para as seleções vai ser muito mais motivador para os jogadores estas próximas duas semanas de trabalho (para os que cá ficarem). E um aviso sério aos nossos rivais que a época passada foi uma exceção à regra.

• Like
Reações: Falcon

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
612
283
Conquistas
1
48
  • Jorge Costa
Estou de férias e não consegui ver o jogo. Passei o tempo todo à espera que a app tocasse.
Chupem lagartos!! A pena que tenho de amanhã não ir trabalhar, para encontrar lagartada.
Estamos vivos!
PORTO!!!