Não esquecer que este menino já marcou 3 golos do género esta época. Utrech, Vitória e lagartos. Não pode ser sorte...
E contra o Twente mandou à trave.Não esquecer que este menino já marcou 3 golos do género esta época. Utrech, Vitória e lagartos. Não pode ser sorte...
Baralhei-me todo. Eu queria falar no Twente e não Utrech. E foi esse o lance...não deu golo. Mas seja como for são 3 estouros de pé esquerdo, ao flectir da direita para o meioE contra o Twente mandou à trave.
Sim, é posição onde gosto mais de o ver.Baralhei-me todo. Eu queria falar no Twente e não Utrech. E foi esse o lance...não deu golo. Mas seja como for são 3 estouros de pé esquerdo, ao flectir da direita para o meio
Ainda gostava de perceber porque é que o Pote se foi meter com o William. Logo ele.![]()
FC Porto on Instagram: "“Tá combinado” 😅 e cumprido 🤝 #FCPorto"
27K likes, 176 comments - fcporto on September 1, 2025: "“Tá combinado” 😅 e cumprido 🤝 #FCPorto".www.instagram.com
O william é o fã n1 do Pepe.![]()
FC Porto on Instagram: "“Tá combinado” 😅 e cumprido 🤝 #FCPorto"
27K likes, 176 comments - fcporto on September 1, 2025: "“Tá combinado” 😅 e cumprido 🤝 #FCPorto".www.instagram.com
Qual foi a reação?A reação em direto do lampião do rui amaro na sport tv + ao golo do William é de rir.
Nem conseguiu disfarçar tal como acontece recorrentemente com o também ex-boifica tv luís catarino.
DesagradoQual foi a reação?
O Luís Catarino nem disfarça.A reação em direto do lampião do rui amaro na sport tv + ao golo do William é de rir.
Nem conseguiu disfarçar tal como acontece recorrentemente com o também ex-boifica tv luís catarino.
Ainda fui a procura mas já não encontreiA reação em direto do lampião do rui amaro na sport tv + ao golo do William é de rir.
Ainda gostava de perceber porque é que o Pote se foi meter com o William. Logo ele.