Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,187
11,159
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se viram, mas se puxarem atrás na Sporttv + para os 65minutos, o Farioli deu uma descasca das antigas no Samu por causa do amarelo.

Ficou com as orelhas a arder.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,653
17,544
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,415
72,629
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se viram, mas se puxarem atrás na Sporttv + para os 65minutos, o Farioli deu uma descasca das antigas no Samu por causa do amarelo.

Ficou com as orelhas a arder.
Eu vi ao vivo 🤣

Fiquei sem perceber porquê. Agora percebo

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
314
399
Um puto a celebrar efusivamente com os seus, sem pensar nas consequências que daí podiam advir ( este padreco sem ter feito nada de escandaloso e que possa ser alvo de grande polémica, soube muito bem rezar a missa ao condicionar muito cedo a equipa com amarelos cirúrgicos ).
Tanto suplente a festejar - talvez Samu tenha sido o mais efusivo - e apenas ele foi amarelado, (numa altura em que Luuk dava já mostras de evidente cansaço)?
Muito bem Farioli a trazê-lo de volta à terra e avisando-o ( educando-o ) para os perigos que corre cá no Tugão com estes padrecos de missas encomendadas!
Que NUNCA ninguém duvide desta máxima: para ganharmos ( contrariamente aos corruptos de Lisboa) tem de ser mesmo CONTRA TUDO e CONTRA TODOS !!
É só analisar as primeiras 4 jornadas.... só não vê quem não quer, porque até um ceguinho vê, tamanha é a parcialidade e dualidade de análise ( VAR - sobretudo- incluido)....

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e Reacher

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,135
7,517
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso não gostei de ver as imagens do farioli com o samu.
Ok o miudo exagerou, levou com um amarelo SUPER DESNECESSARIO, mas aquele tipo de descascadela tambem é desproporcional.

Avisava o jogador na hora, e dizia-lhe.. depois falamos e dava-lhe esta descascadela em privado se fosse preciso, com calma a falar, não com toda a gente a ver, num momento quente que poderia bem ter se tornado pior, bastava que Samu respondesse (acho que teve bastante maturidade para levar uma descascadela daquelas e ficar calado a ouvir).

• Like
Reações: Jorge Costa2

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,477
2,786
Um puto a celebrar efusivamente com os seus, sem pensar nas consequências que daí podiam advir ( este padreco sem ter feito nada de escandaloso e que possa ser alvo de grande polémica, soube muito bem rezar a missa ao condicionar muito cedo a equipa com amarelos cirúrgicos ).
Tanto suplente a festejar - talvez Samu tenha sido o mais efusivo - e apenas ele foi amarelado, (numa altura em que Luuk dava já mostras de evidente cansaço)?
Muito bem Farioli a trazê-lo de volta à terra e avisando-o ( educando-o ) para os perigos que corre cá no Tugão com estes padrecos de missas encomendadas!
Que NUNCA ninguém duvide desta máxima: para ganharmos ( contrariamente aos corruptos de Lisboa) tem der mesmo CONTRA TUDO e CONTRA TODOS !!
É só analisar as primeiras 4 jornadas.... só não vê quem não quer, porque até um ceguinho vê, tamanha é a parcialidade e dualidade de análise ( VAR - sobretudo- incluido)....
Parafraseando alguém desta praça:

REVOLUÇÃO É URGENTE