Actualidade Nacional

8 Fevereiro 2023
16,811
21,771
Não há 2 pesos e duas medidas para ninguém. No meu aviso, nem sei se não o primeiro aqui, fui bem claro: respeitem-se. E isto serve para todos. Quero lá saber o que defende cada um na política. Mas aqui vamos evitar as ofensas pessoais. Simples. Não disse mais nada. Não defendo ninguém em particular e muitos menos estou a entrar na guerra política até porque ninguém sabe de que lado estou ou deixo de estar. Os avisos são para os dois lados.
A partir do momento em que chamas a atenção um forista por um comentário e deixas passar outros com mais gravidade mesmo tendo sido feitas denúncias, fica complicado achar que não há dois pesos e duas medidas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,394
A partir do momento em que chamas a atenção um forista por um comentário e deixas passar outros com mais gravidade mesmo tendo sido feitas denúncias, fica complicado achar que não há dois pesos e duas medidas.
E quem és tu para saber se as denúncias foram ou não resolvidas internamente? Se os users em questão foram ou não repreendidos?

O meu primeiro comentário aqui nem destinatário tinha, o user depois é que se colocou a jeito.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,997
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mortágua já insultou e desrespeitou o Porto, os seus funcionários e adeptos?

Disse que o Marega não sofreu racismo em Guimarães?

Fez parte do polvo que nos roubou vários títulos?

Compactuou e foi cartilheiro do maior corrupto do país que nos gamou à força toda?
O PS durante Antonio Costa foi o melhor amigo do regime, o PCP tinha o líder em jantares com o Vieira, a IL teve o Cotrim a fazer piadas quando o Vieira foi ao parlamento por causa do BES, o chaga é o que todos sabemos.

Vamos todos votar no PPM.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,394
É um espaço do FC Porto mas o que se escreve neste tópico é a antítese do que são os valores do FC Porto, muitos deles expostos nos estatutos do clube.
Se as pessoas se souberem respeitar e dar a sua opinião sem ofensas, não existe qualquer problema em termos tópicos como este aqui. Não vamos confundir politiquisses com aquilo que nos une aqui.

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,662
45,856
Conquistas
7
109
continuando com a conversa da CS...

agora andam a filmar â porta de funerais e velórios das vitimas do elevador.
é mais uma cena doentia que eles fazem sempre.

só não vão lá dentro filmar o caixão porque o padre não deve deixar...

8 Fevereiro 2023
16,811
21,771
O PS durante Antonio Costa foi o melhor amigo do regime, o PCP tinha o líder em jantares com o Vieira, a IL teve o Cotrim a fazer piadas quando o Vieira foi ao parlamento por causa do BES, o chaga é o que todos sabemos.

Isso é comparar o incomparável. O líder do chunga compactuou com um esquema criminoso que está ser a ser investigado e que teve como consequência para o FC Porto a perda de vários títulos e consequentemente dezenas de milhões.

Quem apoia isto pode dizer que é Portista mas tenho uma novidade: NÃO É

Última edição:
8 Fevereiro 2023
16,811
21,771
E quem és tu para saber se as denúncias foram ou não resolvidas internamente? Se os users em questão foram ou não repreendidos?

O meu primeiro comentário aqui nem destinatário tinha, o user depois é que se colocou a jeito.
De acordo com as regras e sistema de pontuação não é muito difícil perceber se foi feito alguma coisa ou não.

Aliás, sabes bem que vocês nem sempre penalizam os comentários ofensivos denunciados, se não te recordas disso basta ires às MP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,394
De acordo com as regras e sistema de pontuação não é muito difícil perceber se foi feito alguma coisa ou não.

Aliás, sabes bem que vocês nem sempre penalizam os comentários ofensivos denunciados, se não te recordas disso basta ires às MP
Não sabes do que estás a falar. Quais MP?

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,691
1,316
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Reitor fez bosta, e veio mentir e tanta sacudir a agua do capote para cima do ministro, o expresso aproveitou para fazer propaganda. E o reitor foi apanhado a mentir..

Se tiver vergonha pede a demissão.
Então estas conclusões são baseadas no quê mesmo? Naquilo que tu achas, que queres que os outros achem? Qual é o teu interesse de dar tantas certezas, quando é impossível alguém ter certeza de alguma coisa?

A mim parece-me que tu que tu é que estás a ser apanhado a mentir, por um motivo que podes explicar, se quiseres.

Como notícias já publicadas, o reitor apenas disse que foi pressionado, não disse por quem. Curioso é o ministro da Educação, o senhor que acha que é um privilégio andar no Ensino Superior, é que se sentiu completamente atacado e teve um mau tom.

• Like
Reações: dragao86

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,662
66,394
Não te lembras que tive de enviar para ti MP com prints dos insultos que me mandaram para o user ser castigado?

Se não tivesse feito isso ainda hoje estava à espera do castigo
Normal. Se os insultos foram feitos por MP tinhas que me dizer e mostrar para atuar. Não adivinho. Aliás, fui eu que solicitei os prints. E ficou resolvido não ficou?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
46,519
44,922
52
Moimenta do Douro

Sim. Boa ideia.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,662
45,856
Conquistas
7
109