Os Aveiros ao lado da secção chalupa dos fachos? Quem diria!
Bem, só se estraga um lar.
Os Aveiros ao lado da secção chalupa dos fachos? Quem diria!
A partir do momento em que chamas a atenção um forista por um comentário e deixas passar outros com mais gravidade mesmo tendo sido feitas denúncias, fica complicado achar que não há dois pesos e duas medidas.Não há 2 pesos e duas medidas para ninguém. No meu aviso, nem sei se não o primeiro aqui, fui bem claro: respeitem-se. E isto serve para todos. Quero lá saber o que defende cada um na política. Mas aqui vamos evitar as ofensas pessoais. Simples. Não disse mais nada. Não defendo ninguém em particular e muitos menos estou a entrar na guerra política até porque ninguém sabe de que lado estou ou deixo de estar. Os avisos são para os dois lados.
E quem és tu para saber se as denúncias foram ou não resolvidas internamente? Se os users em questão foram ou não repreendidos?A partir do momento em que chamas a atenção um forista por um comentário e deixas passar outros com mais gravidade mesmo tendo sido feitas denúncias, fica complicado achar que não há dois pesos e duas medidas.
Respeitem-se ou fecha-se o tópico. Simples.
O PS durante Antonio Costa foi o melhor amigo do regime, o PCP tinha o líder em jantares com o Vieira, a IL teve o Cotrim a fazer piadas quando o Vieira foi ao parlamento por causa do BES, o chaga é o que todos sabemos.A mortágua já insultou e desrespeitou o Porto, os seus funcionários e adeptos?
Disse que o Marega não sofreu racismo em Guimarães?
Fez parte do polvo que nos roubou vários títulos?
Compactuou e foi cartilheiro do maior corrupto do país que nos gamou à força toda?
É um espaço do FC Porto mas o que se escreve neste tópico é a antítese do que são os valores do FC Porto, muitos deles expostos nos estatutos do clube.Isto é um espaço do FC Porto. Não me estás a ver defender nada pois não? Tem calma.
Fiz uma pergunta...pus me a jeito...ok ok. Siga, VIVA O FCPORTO.Respeitar quem desrespeita o FCPORTO num forum do FCPORTO?
Ok.
Se as pessoas se souberem respeitar e dar a sua opinião sem ofensas, não existe qualquer problema em termos tópicos como este aqui. Não vamos confundir politiquisses com aquilo que nos une aqui.É um espaço do FC Porto mas o que se escreve neste tópico é a antítese do que são os valores do FC Porto, muitos deles expostos nos estatutos do clube.
Isso é comparar o incomparável. O líder do chunga compactuou com um esquema criminoso que está ser a ser investigado e que teve como consequência para o FC Porto a perda de vários títulos e consequentemente dezenas de milhões.O PS durante Antonio Costa foi o melhor amigo do regime, o PCP tinha o líder em jantares com o Vieira, a IL teve o Cotrim a fazer piadas quando o Vieira foi ao parlamento por causa do BES, o chaga é o que todos sabemos.
Vamos todos votar no PPM.
Tu tens que respeitar os utilizadores do fórum e não o André Ventura.Fiz uma pergunta...pus me a jeito...ok ok. Siga, VIVA O FCPORTO.
Chega é merda!
Para vocês tambem é tudo facho, e nem nutro apreço nenhum por essa gente que esta na foto.Os Aveiros ao lado da secção chalupa dos fachos? Quem diria!
Bem, só se estraga um lar.
De acordo com as regras e sistema de pontuação não é muito difícil perceber se foi feito alguma coisa ou não.E quem és tu para saber se as denúncias foram ou não resolvidas internamente? Se os users em questão foram ou não repreendidos?
O meu primeiro comentário aqui nem destinatário tinha, o user depois é que se colocou a jeito.
Não sabes do que estás a falar. Quais MP?De acordo com as regras e sistema de pontuação não é muito difícil perceber se foi feito alguma coisa ou não.
Aliás, sabes bem que vocês nem sempre penalizam os comentários ofensivos denunciados, se não te recordas disso basta ires às MP
Não te lembras que tive de enviar para ti MP com prints dos insultos que me mandaram para o user ser castigado?Não sabes do que estás a falar. Quais MP?
Então estas conclusões são baseadas no quê mesmo? Naquilo que tu achas, que queres que os outros achem? Qual é o teu interesse de dar tantas certezas, quando é impossível alguém ter certeza de alguma coisa?O Reitor fez bosta, e veio mentir e tanta sacudir a agua do capote para cima do ministro, o expresso aproveitou para fazer propaganda. E o reitor foi apanhado a mentir..
Se tiver vergonha pede a demissão.
Normal. Se os insultos foram feitos por MP tinhas que me dizer e mostrar para atuar. Não adivinho. Aliás, fui eu que solicitei os prints. E ficou resolvido não ficou?Não te lembras que tive de enviar para ti MP com prints dos insultos que me mandaram para o user ser castigado?
Se não tivesse feito isso ainda hoje estava à espera do castigo
Sim. Boa ideia.O PS durante Antonio Costa foi o melhor amigo do regime, o PCP tinha o líder em jantares com o Vieira, a IL teve o Cotrim a fazer piadas quando o Vieira foi ao parlamento por causa do BES, o chaga é o que todos sabemos.
Vamos todos votar no PPM.
Quem? A Amaral Dias?Para vocês tambem é tudo facho, e nem nutro apreço nenhum por essa gente que esta na foto.
" Casa Real Portuguesa "Sim. Boa ideia.
![]()
Duque de Bragança recebido em Budapeste por Viktor Orbán para debater família, tradições e imigração
Duarte Pio foi recebido pelo líder húngaro para debater assuntos considerados essenciais por Budapeste, como "a importância da família, de preservar tradições e de combater a imigração ilegal".observador.pt