Ficou-me atravessado a fugida do AVB para Inglaterra, mas somente porque acho que tínhamos equipa para repetir os anos de Mourinho, eu entendi a sua saída, mas não ter tentado a LC no ano seguinte ficou-me...Mais espetacular (mas a do Mourinho na 1a épocas também o conseguia ser) e talvez a memória doure por ter tido muitas humilhações ao carnide, uma das melhores de sempre sem dúvida.
Mas para mim a de 2004 é uma equipa mais adulta, uma é o jovem galã, que demostra o seu brilho, com muitas mais acções, a outra é o fucking James Bond, está lá e ao estar já conquistou a cena, nem precisa fazer muito.
Não há amores perfeitos...

FC Porto formalizou uma carta de desagrado enviada ao Galatasaray na sequência das declarações do seu treinador sobre Diogo Costa.
 FC Porto formalizou uma carta de desagrado enviada ao Galatasaray na sequência das declarações do seu treinador sobre Diogo Costa. FC Porto considera as declarações como falsas e que ofendem o bom nome do clube e de Diogo Costa, revela O Jogo.
 FC Porto considera as declarações como falsas e que ofendem o bom nome do clube e de Diogo Costa, revela O Jogo.