Depois do que se passou em 1970 é No No.A Jordânia também podia ceder-lhes ali umas terrinhas.. Just saying..
Depois do que se passou em 1970 é No No.A Jordânia também podia ceder-lhes ali umas terrinhas.. Just saying..
HihihiDepois do que se passou em 1970 é No No.
até aos anos 60...isso dos 13/50 é um argumento tãaao antigo...
já está mais que gasto.
como sempre é apresentado sem qualquer contexto para dizer que os pretos são uns criminosos e tal e são criminosos por serem pretos...
o objectivo não é diminuir o crime, é dizer que os pretos cometem muitos crimes e por isso são maus...
A cultura gangster bem enraizada também não os ajuda em nadao objectivo não é diminuir o crime, é dizer que os pretos cometem muitos crimes e por isso são maus...
Por túnel rodoviário e ferroviário.Hihihi
Mas voltando a coisas reais, como é que se liga o West Bank a Gaza sem dar raia?
A lei do mais forte impera sempre, infelizmente é verdade.Vou-te responder em dagermanês..
Quem é que tem andado a atiçar há dezenas de anos o caniche Palestina/Hamas contra o urso/potência nuclear Israel?
Eu, como amigo dos palestinianos/hamas sempre lhes disse: não se metam em guerras que não podem vencer. Mas é assim, ninguém me dá ouvidos e depois o mundo está como está
Outra vez em dagermanês:
A lei do mais forte impera sempre, não é verdade?
São uns 50/60 km.. E depois também espero que o Egipto tenha uma fronteira com Gaza mais simpáticaPor túnel rodoviário e ferroviário.
Única coisa possível.
Sempre o mesmo paleio de saco cansado. Vira o discoA lei do mais forte impera sempre, infelizmente é verdade.
Mas a Ucrânia e a Palestina só na aparência é que são comparáveis. Na realidade, há mundos de diferença entre uma situação e a outra.
A Ucrânia tinha a opção de manter a integridade do seu território, e alguma independência, bastando-lhe para isso assinar um pacto de não-agressão com a Rússia. Mas preferiram ir na cantiga da NATO e foderam-se, tal como era de prever. Mas quem abriu as hostilidades não foi a Rússia.
O caso da Palestina é diferente porque os palestinos não têm outra opção a não ser tentar recuperar os territórios que Israel foi anexando desde 1967. Mas as hipóteses de virem a ter o seu estado são nulas, porque a lei do mais forte é o que é.
Acho que os palestinos não devem ter pretensões territoriais nenhumas. Népia de pretensões... bolinha baixa.Quando a Palestina tiver o seu estado completamente independente (resta saber as suas pretensões territoriais, conversa tb longa) o que vai ser destes movimentos/organizações todas que até agora têm proliferado, qual vai ser a sua nova causa?
Essa conversa de treta passivo agressiva é exatamente para quê?Acho que os palestinos não devem ter pretensões territoriais nenhumas. Népia de pretensões... bolinha baixa.
É contentarem-se com as sobras desérticas e inférteis do território que Israel lhes roubou (caucionado pelo Ocidente e pela ONU mas não deixou de ser roubo), e e... já é um pau, que quem é subhumano ficar com as migalhas do pão que lhe foi roubado já não é mau...
Nunca tinha ouvido chamar à verdade histórica "saco cansado". Foste tu que inventaste a expressão? Gosto. Vou começar a usar também.Sempre o mesmo paleio de saco cansado. Vira o disco
50/60 km não é muito.São uns 50/60 km.. E depois também espero que o Egipto tenha uma fronteira com Gaza mais simpática
És um disco riscado completamente incoerente, mas ei, todos aqui no fórum continuam a gostar muito de tiNunca tinha ouvido chamar à verdade histórica "saco cansado". Foste tu que inventaste a expressão? Gosto. Vou começar a usar também.
Estas a dar uma tanga.A lei do mais forte impera sempre, infelizmente é verdade.
Mas a Ucrânia e a Palestina só na aparência é que são comparáveis. Na realidade, há mundos de diferença entre uma situação e a outra.
A Ucrânia tinha a opção de manter a integridade do seu território, e alguma independência, bastando-lhe para isso assinar um pacto de não-agressão com a Rússia. Mas preferiram ir na cantiga da NATO e foderam-se, tal como era de prever. Mas quem abriu as hostilidades não foi a Rússia.
O caso da Palestina é diferente porque os palestinos não têm outra opção a não ser tentar recuperar os territórios que Israel foi anexando desde 1967. Mas as hipóteses de virem a ter o seu estado são nulas, porque a lei do mais forte é o que é.
Se o Irão, Catar e algumas instituições islâmicas deixarem..50/60 km não é muito.
A simpatia das fronteiras vai sempre depender da resposta às tais questões prementes de estrutura e assegurar o fim dos "grupos terroristas".
É apenas a realidade pura e dura da Palestina descrita de forma sintética e sarcástica. Desculpa se te ofendi...Essa conversa de treta passivo agressiva é exatamente para quê?
Fiquei extremamente ofendido e agora o lanche nem me vai cair bemÉ apenas a realidade pura e dura da Palestina descrita de forma sintética e sarcástica. Desculpa se te ofendi...
Comparado com a maioria aqui, eu sou o Rei da Coerência!És um disco riscado completamente incoerente, mas ei, todos aqui no fórum continuam a gostar muito de ti