Ha quem diga que desde que saiu do FCP é ressabiado nojento. Que anda constantemente nas redes sociais a questionar e a criticar a liderança de AVB. A criar divisao. A fugir a respostas quando o questionam sobre a antiga direçao e os seus actos "duvidosos" e a forma como deixaram o clube....Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.
FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.
Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.
Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
E repara que ja nem vou usar o argumento de ser um fdp na vida privada porque isso nao diz respeito à vida do FCP.
Neste momento ele move-se pelo odio que tem a quem lhe tirou as benesses que tinha. Belo salario e outras coisas giras que o cargo lhe proporcionava.
Sempre o defendi enquanto ca esteve, até mais do que devia. Hoje so gostava de o ver a ser largado no meio do colombo e ser devorado por caes raivosos vermelhos.
Nao merece qualquer respeito por parte dos portistas. Podia ter saido en silencio e respeitar o FCP no inicio da sua nova era. Mas nao, preferiu ser uma bandeira da divisao, como se precisassemos disso...
BBC no cu desse nojento.