onde posso comprar?
tenho interesse e sou de ler pouco
Eu encomendei na Fnac, vou levantar ainda hoje.onde posso comprar?
Foda-se agora sim, está competo. O cancro apareceu porque perdeu as eleições. Jorge, pergunta honesta, és adepto de um clube ou de um homem?Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Não percas a paz. Esse já foi corrido daqui.Foda-se agora sim, está competo. O cancro apareceu porque perdeu as eleições. Jorge, pergunta honesta, és adepto de um clube ou de um homem?
Vi depois de responder. Siga para o que interessa que é e sempre será o nosso clube.Não percas a paz. Esse já foi corrido daqui.
eu comprei na wook online entregaram em casa passado dois diasonde posso comprar?
Daí não pintarem o seu todo e,quer regime, quer calimeros, não estarem tao bem, principalmente os calimeros.O dos rivais é contas individuais.
O nosso é contas consolidadas.
Por isso o nosso é sempre mais tarde.
O individual tem um prazo de 3 meses, por isso tem de ser aprovado ate finais de setembro (e tem de ser publico 15/20 dias antes).
O consolidade (inclui tambem p.e. o clube) tem o prazo de 5 meses por isso pode ser aprovado ate final de novembro, e publicado 15/20 dias antes.
15MUma curiosidade relativamente ao nosso treinador. Ele tem cláusula de rescisão? Na entrevista que deu referiu que antes do final do campeonato holandês, quando tinha 9 pontos de vantagem, tinham imensas chamadas com o intuito de treinar na ligas mais poderosas e também da Arábia.
Farioli foi quem transformou o futebol do nosso clube, estamos a desfrutar, mas fica sempre a ansiedade de alguém criar uma expectativa enorme para de um momento para o outro querer sair! A cláusula de rescisão vale o que vale pois ninguém tem interesse num treinador contrariado, que ao contrário do jogador não tem substituto, mas deveríamos estar precavidos para fazer face a despesas extra que tivemos com VB e Anselmi, além de ter capacidade de poder ir ao mercado e pagar por um treinador se for preciso!
AVB está na hora de renovar o contrato a Farioli, acrescentar mais um ano ( julgo que tem dois) e colocar a cláusula num patamar que dê para negociar pelo menos!
Devia aumentar para o dobro. Era um ato de boa gestão, associado a aumento do salário.
Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.Já li o livro.
A quem o título deu urticária fazia bem lê-lo pois faz um apanhado da situação do clube e da forma como éramos geridos. Assim escusava de vir para as redes sociais despejar asneiras em catadupa.
Sinceramente acho muito cedo.Uma curiosidade relativamente ao nosso treinador. Ele tem cláusula de rescisão? Na entrevista que deu referiu que antes do final do campeonato holandês, quando tinha 9 pontos de vantagem, tinham imensas chamadas com o intuito de treinar na ligas mais poderosas e também da Arábia.
Farioli foi quem transformou o futebol do nosso clube, estamos a desfrutar, mas fica sempre a ansiedade de alguém criar uma expectativa enorme para de um momento para o outro querer sair! A cláusula de rescisão vale o que vale pois ninguém tem interesse num treinador contrariado, que ao contrário do jogador não tem substituto, mas deveríamos estar precavidos para fazer face a despesas extra que tivemos com VB e Anselmi, além de ter capacidade de poder ir ao mercado e pagar por um treinador se for preciso!
AVB está na hora de renovar o contrato a Farioli, acrescentar mais um ano ( julgo que tem dois) e colocar a cláusula num patamar que dê para negociar pelo menos!
Essa nunca tinha lido, meu Deus. Vou buscar o meu hoje à tarde.Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
Gestão mais que danosa....
Não foi porque tinhas que dar metade à DoyenFalam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
O Brahimi recentemente disse numa entrevista que sabia que o FC Porto teve oportunidades de ganhar muito dinheiro com ele...Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
Agora é a altura, quando vencer os lampiões já vai tarde. Aí a valorização sobe exponencialmente e já não deve querer alterar a sua situação.Sinceramente acho muito cedo.
O Farioli disse que teve vários clubes interessados quando estava na mó de cima , depois quando se deu a catástrofe , apenas uns pequenos de Itália.
O Porto deu lhe a mão.
Se conquistar uma taça da Liga ou estiver a Liga bem encaminhada acho que sim.
Antes disso não.
Houve vários ex-administradores e atuais, uns de forma anónima, outros não, que deram inputs para a escrita do livro.Pode-se saber qual é a fonte dos 50 milhões do Brahimi?