Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,170
6,821
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fui ver, 80€ o bilhete mais caro para um Porto-Nacional, não me admira que estejam a vender devagar.
Já estamos em setembro, não estará na hora de parar com o preço de turista?
Os preços é um "convite" a fazerem-se sócios, com o aumento significativo do número de sócios, mais os lugares anuais esgotados, é normal que quem sinta mais as consequências sejam os não sócios.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,406
6,144
Momentos como o de hoje têm sido muitas vezes desperdiçados nos últimos ano.

Poder ganhar para ficar (mais) isolado ou para nos aproximarmos da liderança.. e não ganhar.. na altura do Lopetegui aconteceu várias vezes. Mesmo o ano passado com a deslocação à Madeira para jogar com o mesmo Nacional de hoje, revelou-se o principio do fim.

Temos de ganhar. Espero que seja convincente mas temos mesmo é de ganhar. Não só para mostrar aos rivais que vão ter de levar connosco mas, acima de tudo, para mostrar a nós próprios que cada oportunidade de ganhar vantagem tem e vai ser aproveitada. Sem quartel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Voltar a esse sentimento e certeza de que se tivermos oportunidade dada de borla pelos rivais, vamos aproveitar.

• Like
Reações: Hangyodon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,529
228,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como o De Jong também não está apto creio que tem lugar
Imaginando um onze com Diogo, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga/Mora, Pepê, Borja e Samu

O banco tem Cláudio, Prpic, Lima, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Veiga/Mora, Alarcon e Gul
Só se o Miranda tirar o lugar ao Alarcon no banco ou o Zaidu ficar de fora para ir outro jogador ofensivo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,394
17,173

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,897
2,685
Por acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,550
Para mim isto das lesões já deixou de ser azar há alguns dias, isto tem de ser olhado de forma séria se queremos ser campeões.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,387
31,925
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.
Chico

• Like
Reações: Porto