Inventar no centro da defesa que esta bem ?…… hmmm invencoes dao quase sempre mal
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Não sei se vai acontecer, nem sei se tem havido nos outros jogos. mas espero que haja um minuto de silêncio pela tragédia tão inusitada e completamente chocante.isto tem pernas para andar?
não tinha ouvido falar até este post e por mim era uma bela homenagem ao miúdo.
ChicoPor acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.
Pah entendo, eu escrevi e pensei no mesmo.Desde que o anselmo meteu 3 centrais que fiquei traumatizado com essa merda, deixa estar como está que está bom.
Muda aos 3 acaba aos 5Estou com uns nervos como se isto fosse um clássico, foda-se.
Estão a subestimar o nacionalMuda aos 3 acaba aos 5
Epa tambem nao gosto da ideia do nehuen mas ele testou o pedro lima na segunda feira se ele não o meter é porque acha que não está preparadoEspero ver o Pedro Lima a titular. Invenções como Nehuen à direita não me agradam.
Se tu não estivesses borrado é que era novidadeEstão a subestimar o nacional
Eles vêm com uma mala bem grande
Mais o Godinho
Vai ser um jogo muito dificil
Bem visto, nem me lembrava dele, mas deve ser caso único por acaso nos tempos recentes infelizmenteChico