FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,545
17,952
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O jogo do FCPorto foi MUITO BOM.

Vocês pensam que vai ser sempre a dar 3 ou 4 a qualquer um... Fodasse.

Jogo de luta jogo de garra , Nisso fomos Excelentes!!!

Deixem se de merdas....

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O jogo em si foi mau mas acho que o mau de hoje na escala do ano passado entraria nos melhores jogos.

Olhando para o contexto do presente ficou aquém.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,628
91,990
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Mora hoje deve estar a pensar que mais valia ter sido suplente e entrado quando entrou o Veiga

• Like
Reações: Regod

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,049
3,111
O Mora hoje deve estar a pensar que mais valia ter sido suplente e entrado quando entrou o Veiga
Nesta fase em que é a questão defensiva que ele ainda tem de trabalhar isso vai ser sempre o caso.

Vai ser sempre preferível para ele entrar na segunda parte com a equipa em vantagem — por ter mais espaço —, ou à procura do golo — por ter mais bola —.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,081
29,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Contra a minha expectativa a pior fase foram os primeiros 20 minutos da segunda parte.

Jogo de porrada e tudo no buraco. Falta-nos um extremo diferenciado no plantel.
Acredito que está como prioridade na cabeça do Presidente.

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,214
1,136
Hoje foi dia de fato-macaco, mas há jogos assim. O mais importante são os tres pontos.

A ver se o Famalicão consegue pelo menos o empate.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,358
79,071
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, bloqueou bem, mas porque não soubemos contrariar isso ?
Este é o busílis da questão
Soubemos, em alguns, vários, momentos do jogo. Tanto que tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para fechar o jogo. Mas devido a alguma desinspiração dos do meio campo + os da frente custou mais, sim. Há jogos assim. O ano passado tínahmos perdido pontos hoje.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,857
15,105
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não consegui ver o jogo, só o acompanhei pela rádio. Do que percebi, estivemos bem na pressão e no controlo da posse, mas fomos muito perdulários, algo que tem de ser trabalhado.
De lamentar a lesão do Nehuén, para pedir logo a substituição mal sentiu o toque temo que seja algo complicado.

Ponto muito positivo: controlo mental da equipa e perceber que, mesmo no final, continuámos em cima em busca do golo da tranquilidade, atitude muito distinta daquela em que nos fechávamos lá atrás, "confortáveis" com o 1-0.

5 em 5, excelente trabalho, Mr Farioli, mas ainda há muito para evoluir.

• Like
Reações: carlottta

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,115
3,349
Soubemos, em alguns, vários, momentos do jogo. Tanto que tivemos 3 ou 4 boas oportunidades para fechar o jogo. Mas devido a alguma desinspiração dos do meio campo + os da frente custou mais, sim. Há jogos assim. O ano passado tínahmos perdido pontos hoje.
Isso nem se discute, o ano passado comparado com este, é do inferno ao céu.
Não estou a dizer que foi uma má exibição, mas tenho que ver o jogo novamente com calma, para perceber onde estiveram os erros.
Aliás, não foi só na parte defensiva. estivemos muito tempo sem criar situações de perigo e envolvência ofensiva.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,115
3,349
A jogar sem laterais para dar andamento é muito difícil

Sem falar que jogar contra 11 metidos no buraco é difícil independentemente de qualquer condicionante
Pode ser por aí.
Quando o Zaidu entrou o flanco esquerdo ficou logo mais ativo.
O Pablo não comprometeu, via-se que tinha ordens para estancar ataques e não se aventurar em demasia.
Mas existiu um buraco grande ali no meio.

• Like
Reações: petric