Deve se à azia.Dúvida que tenho, está onda de lesões será devido a carga excessiva de trabalho ou simplesmente azar?
O que é que lesões traumáticas têm a ver com cargas excessivas??
Kompensan
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Deve se à azia.Dúvida que tenho, está onda de lesões será devido a carga excessiva de trabalho ou simplesmente azar?
A maneira como o Perez olha para trás como se tivesse levado uma entrada pareceu muito com as lesões que se ve na NBA com os Tendões de Aquiles.É certo que podíamos ter vencido por mais que 1-0, tivemos algumas ocasiões claras de golo na 2ª parte para ampliar o resultado, mas houve momentos do jogo em que falhamos imensos passes e não estivemos muito bem (nalguns momentos até fazia lembrar a época passada).
Os jogos na seleção + os lesionados também não ajudaram, obviamente, mas o mais importante foi conseguido e agora com uma semana de trabalho em que todos estão presentes acredito que estaremos melhor frente ao Rio Ave.
Espero que e lesão do Perez não seja grave, mas infelizmente parece ser lesão para uma paragem mais ou menos longa.
Eu gostei dele quando entrou contra o Sporting, é um médio de contenção, ofensivamente parece me limitado, acho que a lateral se notou mais as suas debilidades porque estavamos habituados a ter o Álvaro que é um cavalo de corrida e vinha de 4 assistências em 4 jogos.O Rosario defensivamente não esteve mal, cometeu erros, mas corrigiu, em termos ofensivos... pareceu-me muito fraco. Esperemos que seja apenas força fisica, falta de ritmo.
Acho que foi o meio campo que salvou. O Sainz voltou a errar demasiado. Pareceu-me um jogo de pré época.
O lance do Samu é dos mais claros do campeonato até ao momento![]()
FCPxCDN. Penálti ficou por marcar para o Porto
O áudio árbitro Pedro Henriques considera que ficou um penálti por assinalar para o Porto aos 19 minutos. Aponta ainda que o que importa para o penálti não é a intenção, mas a lei e o que aconteceu.observador.pt
o careca nao via bem porque tinha o Mora a tapar a visaoO lance do Samu é dos mais claros do campeonato até ao momento
E nem é lance de VAR
E para tambem finalmente se perceber que este ano, o foco apenas pode ser unica e exclusivamente no campeonato.Hoje foi um bom jogo para também acentarmos os pés na terra.
Plantel curto, é necessário repensar o planeamento do esforço físico dos jogadores mas O pior jogo desta época foi superior ao melhor jogo na era anselmi.
Vou confiar que o nosso mister vai tirar o melhor dos jogadores nesta semana e apresentar uma proposta de jogo melhor no próximo.
Fácil, até se reformarMais um roubo do mesmo fdp de sempre.. ate quando isto..
Fiz uma pergunta genuína e honesta, o que tem a azia haver com isto?Deve se à azia.
O que é que lesões traumáticas têm a ver com cargas excessivas??
Kompensan
Sinceramente 2/3 das lesões parecem me azar mas o próprio treinador já falou disso e referiu o acumular de jogos que muitos jogadores têm tido nos últimos dois anos, não é só a nós que nos afeta.Dúvida que tenho, está onda de lesões será devido a carga excessiva de trabalho ou simplesmente azar?
Martim e William já devem estar recuperados, acredito que pelo menos no banco estarão.Esta sequência interminável de lesões está a ser um massacre… hoje passámos, mas precisamos muito de recuperar já 1/2 para o próximo jogo. Senão vai ser duro.
Epa alguem tem de por mao nisto eles fazem o que queremO lance do Samu é dos mais claros do campeonato até ao momento
E nem é lance de VAR
Eles filmaram um tipo a chamar fdp ao Pepê nesse lance... serias tu?Os nervos na bancada foi dos golos que se falhou
Deviam ter filmado a minha reação no lance do Pepê