|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Concordo em absoluto.Foi o nosso jogo mai fraquinho nesta época (até agora). A equipa sentiu a paragem e principalmente as lesões que nos têm afectado. De qualquer forma, apesar das limitações e dificuldades (incluindo a arbitragem mais uma vez manhosa à força) conseguimos sacar os 3 pontos e podíamos mesmo ter tido uma vitória mais confortável.
Falhamos pelo menos 3 golos feitos que nos teriam dado outro conforto (Pepê duas vezes e Gabri 1 vez)!
Está feito… é continuar a trabalhar para ganhar o próximo também.
O penálti sobre o Samu devia dar cadeiaFoi um fim de semana de roubo. Nos jogos dos dois corruptos de lisboa, assistimos àquela expulsão surreal do jogador do santa clara e ao G. Inácio. No nosso jogo, aquele penalti sobre o samu é qualquer coisa.
Não há nada melhor que num jogo menos conseguido , garantir os 3 pontos.Concordo em absoluto.
E na realidade o Nacional criou o que?
Um remate que o Diogo defende para canto e um canto que tentaram direto?
Jogos pós seleção são sempre difíceis.
E temos de adaptar jogadores, vários a vir de lesão e ainda sem o melhor ritmo … depois lesão do Neuhen, jogo sempre a parar.
3 pontos. 5 jogos, 5 vitórias e lideres isolados.
Não vamos sempre jogar champanhe.
E não é que infelizmente tinham razão…Tantos médicos aqui
É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.Dizem que é portista...não sei se reclamou assim há 3 semanas contra o Sporting quando estava a ganhar e viu a equipa reduzida a 10...
É portista.É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.
A atitude da equipa do Nacional contra o Porto e contra os outros rivais é engraçada.
Eu lembro-me que o Nacional sempre foi competitivo contra o Porto mas até há 10 anos atrás também o era contra os rivais. Lembro-me em 2012, ou 2013 empataram contra o Benfica.
Nos últimos anos mudaram, tem uma atitude quando defrontam o Porto e contra os outros são mais relaxados.
O Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.Se o Farioli não ficar cá muito tempo, não me importava de ver o Margarido como sucessor.
Não coloco isso em causa.É portista.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta lesão acabou a época do Nehuen, portanto vamos a ver se vamos com os 3 que temos até janeiro e contratar aí, ou se vem alguém livre.Com a lesão do Nehuén há a necessidade de contratar mais um central.
Para além disso já havia a necessidade de mais um médio ou extremo, dependendo da posição que o Mora faça. Tendo em conta que tem jogado no lugar do Gabri, falta um extremo.
A questão é, vêm já (jogadores livres)? Ou esperamos por Janeiro? Ou poderá vir um agora e outro apenas na reabertura do mercado? A ver...
É tipo o do Santa ClaraO Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.
Para o vermos trabalhar mais a parte ofensiva, soltar um bocadinho. Já vimos que sabe estudar o adversário.
Mas acho que pode ter futuro
Tambem depende dos jogadores, tens um João Aurélio que é um orc doente por exemplo.Não coloco isso em causa.
A postura é que me faz confusão.
Acho que estes clubes deviam ter a mesma atitude sempre que defrontam os grandes.
Em não estou a falar das nuances táticas, isso é natural mudar em função do adversário, estou a falar da atitude competitiva.
É lampião demasiado doente.É tipo o do Santa Clara
Para um grande não pode ser só organização defensiva
A acompanhar é o do Moreirense em que a equipa mostra muitos argumentos ofensivos também
Mas é lampião