Está explicada a demora a entrar no estádio no sábado, acabar de vez com esta pouca vergonha.
Onde está?Está explicada a demora a entrar no estádio no sábado, acabar de vez com esta pouca vergonha.
Segundo vinha no jornal de ontem estava a existir fiscalização em conjunto com forças de segurança, logo depois aparece a notícia da candonga.Onde está?
O Rio Ave vende esses bilhetes a um preço mais alto, o dinheiro entrar diretamente diria que é melhor para eles, menos intermediários.Normalmente esses bilhetes são só para adeptos do Porto , não sei até que ponto o clube não pode tentar comprar diretamente ao rio ave e vendermos nos diretamente no site .
E é tranquilo lá depois?O ano passado comprei pelo Rio Ave, já estou em cima do site deles para ver quando colocam à venda, penso que deve ser mais provável conseguir por eles...
A esse preço parece-me que esgotam antes de chegar ao 2°critério...Super baratos
Grande Rio Ave
Quanto foram o ano passado?O Rio Ave já começou a vender para sócios. Atenção a smartfan, assumo que também vão vender para público.
Eu paguei 25 euros no ano passado (público).Quanto foram o ano passado?
Mudança de critérios em relação ao ano passado.Jogos fora da UEFA não contam para assiduidade
Obrigado companheiro. Suspeito que só abram para público amanhã, por esse valor vou tentar ir para lá. A malta é tranquila? Dá para levar camisola?Eu paguei 25 euros no ano passado (público).
TOPJogos fora da UEFA não contam para assiduidade
Aquilo tem uma bancada (com separações). O clube vende para o lado esquerdo, esses de público eram para o canto direito. E apesar de ser para público era só portistas. Também tivemos de esperar ao fim para sair.Obrigado companheiro. Suspeito que só abram para público amanhã, por esse valor vou tentar ir para lá. A malta é tranquila? Dá para levar camisola?