Inauguração do Centro de Formação da AF Porto na Prelada.Isso é aonde?
Os dois em plena cavaqueira.
Inauguração do Centro de Formação da AF Porto na Prelada.Isso é aonde?
Tem que se apoiar o actual treinador..o apoio "não pode ser apenas para alguns"..As decisões na B não vão esperar muito mais, se os resultados continuarem nesta terrível senda.
Não tem de ser peta mas também não tem de ser ao ponto de andarem de costas voltadas.Eu sei que é voltar á vaca fria e foi um tema discutido na 'silly season', mas haverá assim tão mau estar entre o Jorge Mendes e a atual direção?
![]()
Ou representam muito bem em público, ou o suposto desaguisado foi mesmo peta..
A b é para acabar/andar na liga 3 e criar os sub 23.As decisões na B não vão esperar muito mais, se os resultados continuarem nesta terrível senda.
Mas a equipa tem que ter um modelo de jogo que valorize os jogadoresA b é para acabar/andar na liga 3 e criar os sub 23.
Eu vejo os lags com as equipas no sub 23 e na liga 3 a lançar bons jogadores para os seniores todos os anos.
O mora se tivesse na liga 3 ou nos sub 23 era o mesmo craque que é hoje.
Quantos dos que ganharam o campeonato da segunda liga em 2015, tiveram carreiras coincidentes com o estatuto?
O Barcelona tem a equipa b no campeonato de Portugal lá do sítio... o real Madrid a mesma coisa.
Na premier isso nem sequer existe. Em Itália a mesma coisa. França, Alemanha,.. campeonatos de primeiro mundo.
Acho que esse é o maior problema, podia perder mas podia-se ver um desenvolvimento nos jogadores, tentativa de algo, aquilo parece um caos, cada um pelo seu lado, jogadores perdidos e ninguém percebe bem onde encaixar. valorizar ou ser espelho da A e acima de tudo desenvolver os jogadores.Mas a equipa tem que ter um modelo de jogo que valorize os jogadores
É que a malta não perde a jogar e a carregar em cima do adversário sendo surpreendido em contras ou erros individuais
A equipa nem joga, não faz 5 passes seguidos sem bater na frente para ninguém
A malta cria cenários e cenários só para ter do que falar.Eu sei que é voltar á vaca fria e foi um tema discutido na 'silly season', mas haverá assim tão mau estar entre o Jorge Mendes e a atual direção?
![]()
Ou representam muito bem em público, ou o suposto desaguisado foi mesmo peta..
Esses campeonatos de lá de terceiro escalão são mais competitivos que o nosso 3º escalão.A b é para acabar/andar na liga 3 e criar os sub 23.
Eu vejo os lags com as equipas no sub 23 e na liga 3 a lançar bons jogadores para os seniores todos os anos.
O mora se tivesse na liga 3 ou nos sub 23 era o mesmo craque que é hoje.
Quantos dos que ganharam o campeonato da segunda liga em 2015, tiveram carreiras coincidentes com o estatuto?
O Barcelona tem a equipa b no campeonato de Portugal lá do sítio... o real Madrid a mesma coisa.
Na premier isso nem sequer existe. Em Itália a mesma coisa. França, Alemanha,.. campeonatos de primeiro mundo.
Estás a querer comparar portanto um treinador com 8 vitórias em quase 40 jogos com críticas excessivas a um jogador num jogo onde nem jogou assim mal é isso?Tem que se apoiar o actual treinador..o apoio "não pode ser apenas para alguns"..
Nem compravas jogadores para a B se fosse para acabarEsses campeonatos de lá de terceiro escalãpo são mais competitivos que o nosso 3º escalão.
Se fosse para acabar, simplesmente acabava, não se andava a arrastar a equipa até desaparecer.
Não há nada de estratégico nisto, apenas um mau técnico na minha opinião.
Ninguém quer descer e passar a um patamar competitivo pior para os jovens, mas também não acaba o mundo claro.
Mas devemos evitar isso.
Se ele quisesse saía pelos próprios pés ...----------------------
O pior é que ele tem pena dos treinadores e acaba por se constranger a aceitar as demissoes. Quando até o Brandão só tinha a ganhar em sair.
Quem é que quer ter no CV esta miséria de resultados?
E porque não as duas ao mesmo tempo ?Óbvio que não é o objetivo que a equipa B acabe e começar sub-23.
E tenho a certeza que com a equipa principal estável vai haver uma grande aposta em organizar a equipa B.
O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?A malta cria cenários e cenários só para ter do que falar.
O Jorge Mendes é um gajo inteligente e sabe que ir contra o Porto é perder dinheiro em possíveis negócios. O AVB é um gajo inteligente e sabe que ir contra o Jorge Mendes é perder possíveis boas oportunidades.
Não há mau estar nenhum entre os dois, há opções que uma administração toma tendo em conta o que considera o melhor para o clube. O nosso presidente já falou que temos de trabalhar com todos os agentes, não há que pôr um filtro só por ser o agente X ou Y, há que pôr um filtro sim se o negócio em causa for mau para o clube. Como o suposto negócio pelo Rayan que não avançou por exigir 4M em comissões.
O Mendes vai continuar a fazer negócios com o clube e isso é do interesse dele porque o Porto é um clube que valoriza os jogadores e vende caro e isso dá dinheiro. E o Porto vai fazer negócios com o Mendes, vai é fazê-los sem deixar que o Mendes nos enrabe a torto e a direito.
EraO negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
Se fosse 15M+1M em comissões já era bom?
Alimentar um negócio parasita é sempre mau e insustentável.O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
Em ambos os casos custa 16M.Era
É a diferença entre pagar 25% de comissão ou pagar 1/3 disso
Ele ou renova ou em Janeiro têm de o vender, senão em Julho já pode assinar por quem quiser.Em ambos os casos custa 16M.
Quem perde é o Vasco
Se já te entendeste com o clube vendedor porque caralho vais pagar essa comissão?O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
alimentar parasitas é sempre mau, mais ainda com comissões dantescas!O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?