Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,376
4,385
Aquilo tem uma bancada (com separações). O clube vende para o lado esquerdo, esses de público eram para o canto direito. E apesar de ser para público era só portistas. Também tivemos de esperar ao fim para sair.
Deve ser a mesma dos vouchers do continente e deve ter o mesmo valor dos vouchers. O que assim sendo já seria top

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,376
4,385
É expectável o Rio Ave ceder-nos mais bilhetes mais tarde?
Para quem faltou ao jogo com o Gil, vai ser difícil recuperar da assiduidade, porque a este ritmo vai esgotar constantemente antes de chegar ao 2º critério.
É o meu medo de comprar pelo Rio Ave (público agora)

• Like
Reações: Rsmpt

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,018
19,025
29
Rio ave só meteu para sócios de momento . A não ser que o Porto tenha ficado com essa parte dos tickets

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,318
25,108
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foram detetados 40 lugares anuais destinados à revenda ilegal de ingressos jogo a jogo, bem como cerca de 300 bilhetes de sócio transacionados por canais alternativos desde o início da época.

Além deste esquema montado por um associado, foi detetado outro, com a existência de duas empresas de fachada para a venda ilegal de ingressos.

Estes números correspondem aos três jogos oficiais no Dragão nesta temporada. O clube monitoriza há alguns meses esta atividade ilegal, em cooperação com aa PSP do Porto, que entrou agora em ação, quando faltam cerca de três semanas para a receção ao Benfica.

Bilhetes vendidos a 600 euros na 1.ª jornada
Um sócio do FC Porto montou um esquema em que utilizou dados de outros associados para efetivar a compra de cerca de 40 lugares anuais.

Através desta manipulação de identidade, um só indivíduo controlava de forma indireta e ilegal este número elevado de lugares de época, que revendia jogo a jogo através da Viagogo e da StubHub, além de também transacionar por estas plataformas online dezenas de bilhetes de sócio avulsos.

As vítimas eram sobretudo emigrantes e turistas, que faziam a compra online, mas acabavam por ser barrados em dia de jogo, à porta do estádio, pelo efetivo da PSP destacado para o efeito, ao não apresentarem uma identificação condizente com os dados de sócio constantes nos ingressos.

Segundo foi possível apurar, no jogo com o Vitória de Guimarães, na 1.ª jornada da Liga, foram vendidos bilhetes a 600 euros através deste esquema.

Numa estimativa conservadora, dado o volume de ingressos vendidos (por via do lugar anual e de bilhetes de sócio) a receita deste tipo de candonga terá ascendido a valores próximos dos 50 mil euros no primeiro jogo oficial da época no Dragão.

Já o jogo frente ao Nacional, do passado sábado, terá tido uma receita inferior. Mesmo assim, há registo de dezenas de bilhetes fraudulentos, com preços que ascenderam a 300 e 400 euros, sobretudo para a bancada central poente e para a superior sul, onde habitualmente ficam situados os elementos da claque Super Dragões.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,018
19,025
29
Estou em crer que o Porto adquiriu a bancada toda não ? A do outro lado … o rio ave costuma meter para público e não meteu este ano , só para sócios

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,018
19,025
29
Acho que não vai haver bilhete para toda a gente que quer ir

Mas veremos se estou errado
Acredito que possa ser
Se os critérios forem iguais aos de Salzburgo devem chegar pelo menos 2 ou 3 critério . Aos sócios “sem jogos vá 😂” acho que será difícil acredito

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,791
73,142
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que possa ser
Se os critérios forem iguais aos de Salzburgo devem chegar pelo menos 2 ou 3 critério . Aos sócios “sem jogos vá 😂” acho que será difícil acredito
Eu já tenho todo pronto para ir

Só falta tirar o bilhete para o jogo