Rio ave só meteu para sócios de momento . A não ser que o Porto tenha ficado com essa parte dos tickets
Se o gajo dos 40 lugares anuais for assíduo, já fostes...Qual a probabilidade do segundo critério ainda ter bilhetes?
Os 5% para o Rio Ave vão ser a mesma hora dos sócios com 4 jogos para Salzburg.Bilhetes para Salzburg e Rio Ave simultaneamente à venda
A plataforma vai aguentar?
Essa bancada já não existeEstou em crer que o Porto adquiriu a bancada toda não ? A do outro lado … o rio ave costuma meter para público e não meteu este ano , só para sócios
Duvido que os bilhetes esgotem para Salzburgo sequer. É super fodido lá chegar e são 1500 bilhetes (o estádio leva 30 mil)Bilhetes para Salzburg e Rio Ave simultaneamente à venda
Talvez os sócios emigrantesDuvido que os bilhetes esgotem para Salzburgo sequer. É super fodido lá chegar e são 1500 bilhetes (o estádio leva 30 mil)
Não é essa que me refiroEssa bancada já não existe
DuvidoTalvez os sócios emigrantes
Mesmo Nottingham não sei .Duvido
Acho que os outros 3 esgotam fácil. Este não estou a ver
Horas diferentes, 10 e 16HBilhetes para Salzburg e Rio Ave simultaneamente à venda
Acho que não vai haver bilhete para toda a gente que quer irMesmo Nottingham não sei .
passaporte e tal pode haver malta a não ir
Acredito que possa serAcho que não vai haver bilhete para toda a gente que quer ir
Mas veremos se estou errado
Eu já tenho todo pronto para irAcredito que possa ser
Se os critérios forem iguais aos de Salzburgo devem chegar pelo menos 2 ou 3 critério . Aos sócios “sem jogos vá” acho que será difícil acredito
X2Eu já tenho todo pronto para ir
Só falta tirar o bilhete para o jogo
Só falta mesmo o bilhete de jogo... e ainda bem que Salzburgo nao conta para a assiduidade...