Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,376
4,385
  • Like
Reações: Mário Jardel

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,018
19,025
29
Eu refiro-me mais na entrada para o jogo. Tipo ao validarem o bilhete, se validam o nome que vem lá escrito também.
Normalmente eles cagam nisso . Passam o ticket e siga , mas qualquer coisa fazes uma coisa muito simples
Vais ao pc ou telemóvel e apagas o nome que vem escrito e se eles perguntarem dizes c já veio assim quando comprei . Conheço tanta gente a fazer isso

• Love
Reações: Mário Jardel

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
96
51
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A maior parte da malta que vai hoje secalhar não vai a Nottingham nem a outros por exemplo fora do país , não te deve chatear muito nos critérios , pena é falhar o jogo sexta
Jogos fora não vão contar para a assiduidade.

Eu falhei alvalade e agora é impossível ter bilhete para os jogos fora, basicamente.

Quase que valia a pena ter pago 25€ só para ter a assiduidade máxima

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,123
2,755
34
Lisboa
bem, basicamente a partir de hoje a minha esperança de ir a qualquer que seja de jogos fora acabou :D vai ser praticamente impossível tenho em conta esta cena da assiduidade, estou 4/5, vou ficar 4/6 e os jogos fora na Liga Europa não contam por isso ardeu

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,792
73,142
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
pois é isto, a assiduidade é uma merda e quem ficou para trás a partir de agora especialmente nestes estádios pequenos está lixado
A merda é que eu deixei me adormecer hoje e entrei naquela merda às 11:02 e já comi com 35 minutos de fila de espera

Pensava que ia ser chill e relaxei

Fodi me

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,376
4,385
pois é isto, a assiduidade é uma merda e quem ficou para trás a partir de agora especialmente nestes estádios pequenos está lixado
Por acaso é uma coisa que eu gostava de ver revista. Basta falhares um que nos estádios realmente pequenos (ou seja 90%) estás sempre lixado e não vais conseguir. O próximo é outro desses, Arouca.