Não , tas à vontadeE indo trajado à Porto, não implicam por serem bilhete vendidos supostamente para o Rio Ave?
Não , tas à vontadeE indo trajado à Porto, não implicam por serem bilhete vendidos supostamente para o Rio Ave?
Eu refiro-me mais na entrada para o jogo. Tipo ao validarem o bilhete, se validam o nome que vem lá escrito também.Não , tas à vontade
Pá é como te digo, nesta bancada específica so vi sempre malta do PortoE indo trajado à Porto, não implicam por serem bilhete vendidos supostamente para o Rio Ave?
E nope, também não validamEu refiro-me mais na entrada para o jogo. Tipo ao validarem o bilhete, se validam o nome que vem lá escrito também.
Não conseguiste nem na Smartfan?Que puta de azia
Welcome. Não consegui ir ver contra o Gil Vicente, para alvalade tive umas 3 ou 4 horas e não consegui. Depois é bola de neve.Que puta de azia
Normalmente eles cagam nisso . Passam o ticket e siga , mas qualquer coisa fazes uma coisa muito simplesEu refiro-me mais na entrada para o jogo. Tipo ao validarem o bilhete, se validam o nome que vem lá escrito também.
A maior parte da malta que vai hoje secalhar não vai a Nottingham nem a outros por exemplo fora do país , não te deve chatear muito nos critérios , pena é falhar o jogo sextaQue puta de azia
Sem stress... os bilhetes são vendidos para o público em geral...E indo trajado à Porto, não implicam por serem bilhete vendidos supostamente para o Rio Ave?
Espero bem que sim, só consegui na smartfan...A maior parte da malta que vai hoje secalhar não vai a Nottingham nem a outros por exemplo fora do país , não te deve chatear muito nos critérios , pena é falhar o jogo sexta
Ainda tens aqueles 5% amanhã.Que puta de azia
Jogos fora não vão contar para a assiduidade.A maior parte da malta que vai hoje secalhar não vai a Nottingham nem a outros por exemplo fora do país , não te deve chatear muito nos critérios , pena é falhar o jogo sexta
Nem me chateeiNão conseguiste nem na Smartfan?
pois é isto, a assiduidade é uma merda e quem ficou para trás a partir de agora especialmente nestes estádios pequenos está lixadoNem me chateei
Não conta para a assiduidade por isso não vou foder 25 paus pelo bilhete
Safoda
A merda é que eu deixei me adormecer hoje e entrei naquela merda às 11:02 e já comi com 35 minutos de fila de esperapois é isto, a assiduidade é uma merda e quem ficou para trás a partir de agora especialmente nestes estádios pequenos está lixado
Por acaso é uma coisa que eu gostava de ver revista. Basta falhares um que nos estádios realmente pequenos (ou seja 90%) estás sempre lixado e não vais conseguir. O próximo é outro desses, Arouca.pois é isto, a assiduidade é uma merda e quem ficou para trás a partir de agora especialmente nestes estádios pequenos está lixado
Eu também vouAmanhã às 10 vou lá à patrão e saco bilhete nos 5%
Fácil