Como se fosse preciso ser Mourinho para ter colinho.Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.
Como se fosse preciso ser Mourinho para ter colinho.Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.
O atual Mourinho so é melhor que os peixotos e ze motas.Eu tenho dúvidas que o Mourinho seja melhor que o Martinez
Duvido que o actual Mourinho colocasse o Moreirense ou este Gil Vicente a jogar melhor futebol que o Peixoto.O atual Mourinho so é melhor que os peixotos e ze motas.
O Mourinho faltou ao respeito a todos os rivais que teve. Não vai faltar a nós? Sonha com isso...O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.
Deve ter sido convidado do tipo: quando puderes aparece por cá. Ficou desempregado, voltou a Portugal e escolheu esta data. E foi homenageado. E bem. Foi grande aqui.Achei estranho o Mourinho aparecer no Dragão, neste sábado.
Ainda para mais, na tribuna presidencial, ao lado do Presidente, sendo conhecida alguma animosidade do Mourinho para com o AVB.
Relembro quando lhe perguntaram, durante a campanha, o que achava de AVB concorrer à presidência do clube, por ter trabalhado com ele durante anos o Mourinho respondeu de imediato, ao seu melhor jeito: "Eu não trabalhei com ele. Ele é que trabalhou comigo", menorizando o AVB.
Desconfio que aparecer ali, no sábado, ao lado do Rui Faria que andava desaparecido já há algum tempo, validando a presidência do AVB, estava já em trabalho para o 5lb. E dá uma facada ao Presidente, à frente de todos.
É este o Mourinho que vamos ter no 5lb. Mesquinho, retorcido e velhaco. Contra todos (como é seu feitio e como foi cá), mas com especial predilecção em marrar connosco.
Faz parte da sua personagem.
Que saia com o ânus a arder como todos os lampiôes nesse dia.Estava na cara que isto um dia ia acontecer.
É uma figura do clube por aquilo que ganhou em campo. Nada mais. Não há ligação nenhuma.
Veio aqui espiar, no sábado, para tirar notas. Dia 5 que seja recebido de forma hostil e que saia daqui com os cornos inchados.
Acho que o próximo selecionador será o JJ. Já o digo há anos e o contrato que ele fez com o clube árabe só tem duração até ao final desta época, mas vamos ver o que acontece.Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.
Será mas é Burro VelhoCom todo o respeito pelo José, sugiro que o nome do tópico passe para “Cara de Cavalo”. Digo isto, claro, sem ofensa.
O Mourinho nunca teve respeito por ninguém, ia lá ter agora!O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.
O SC não é adepto do Porto? O que tu foste arranjar!O Mourinho nunca teve respeito por ninguém, ia lá ter agora!
A história está feita. Está no museu. Está no coração de todos nós.
Agora é mais um adversário.
Dia 5 se o vou insultar? Nada disso. Nunca o fiz. Nunca o faria.
Tenho espinha... quando se falou no SC nos lamps, disse logo que jamais o insultaria ou o apelidava de traidor ou coisa que o valha (como muitos disseram que o fariam) e que era um absurdo tirar a estátua dele do museu.
O único treinador que passou por cá com sucesso que algum dia insultaria do piorio se fosse para um rival era mesmo o nosso Presidente, mas esse era por eu acreditar que é tão Portista como eu e que nunca o faria.
Provou-se que estava certo.
O Mourinho e o SC são profissionais, não são adeptos do Porto e muito bem defendem a dama que lhes paga.
E a seguir o Ronaldo ia para o sporting.. aquela cabeça fazia boomO @Philipp ainda está banido? É a altura certa para o trazer de volta ao Portal.
Terá um carinho especial pelo clube mas penso que, tirando aquela facção que nós sabemos, é algo tranquilamente aceite pelo resto dos adeptos.O SC não é adepto do Porto? O que tu foste arranjar!