Eu respondo. O ninguém, não sei se alguém conhece.Quem da formação é que achas estar apto a jogar pela equipa principal ?
Eu respondo. O ninguém, não sei se alguém conhece.Quem da formação é que achas estar apto a jogar pela equipa principal ?
Aquela allianz cup de 18/19 foi lendária. Essa e o lance no Dragão com a Roma. Nesses moldes seria fantásticoUm golo contra o Panelas a la Fernando Andrade
Uma semana que o Fernando Andrade marca a benfica e sportingUm golo contra o Panelas a la Fernando Andrade
Claro. Deve jogar na equipa B para ganhar ritmo competitivo mas sempre que for necessário dar uma ajuda a A lá estará. E esperemos que não seja preciso porque seria sinal que os extremos estariam disponíveis e a bom nível.Até pode começar por jogar na Equipa B para ganhar ritmo. Mas é do plantel principal.
E ainda marcou o último golo no último campeonato que ganhamos em 21/22Aquela allianz cup de 18/19 foi lendária. Essa e o lance no Dragão com a Roma. Nesses moldes seria fantástico
Eish, é verdade. E esse golo até foi depois da lesão complicada que sofreu. Grande fim de época esse confirmamos com um golo do Zaidu e fechou com o do Fernando AndradeE ainda marcou o último golo no último campeonato que ganhamos em 21/22
É só momentos lendários
Alguém sabe se vindo o central, o Tomás poderá voltar a ir à seleção ou se já chamaram alguém no lugar dele? Seria bom ganhar minutos num torneio importante.A contratação de um central também ainda está em cima da mesa.
Bom central
O William também está?
SimO William também está?
O Anselmi manda cumprimentosBom central
Que centrais livres é que andam por aí?A contratação de um central também ainda está em cima da mesa.
Com essa perinha deve ser o Vitinha.
Denayer, Paweł Dawidowicz, Rúben Semedo, Amartey e o TomiyasuQue centrais livres é que andam por aí?