Resta saber se ela e lagarta ou Portista. Mas lampiona nao é…
Tb pode ser do Rio Ave, claro…
O que interessa saber é que ela é sapata!Resta saber se ela e lagarta ou Portista. Mas lampiona nao é…
Ou uma coisa ou outra.é melhor que o lage? é. quando estiver na cova (que dure muitooooos anos) ainda irá ser melhor que 95% dos treinadores portugueses.
mas os resultados não vão ser muito diferentes.. aliás duvido muito que conquiste o que o lage conquistou.
O sorriso estava a sair
Nem sei bem o que dizer.Metam na CNN as 20h e vejam a cena dos 3min a falar do Mourinho....dooooooce doceeeee!
Alguém que grave crl
Esse só está bem em clubes de camelos.Lage pode ir para o Egipto
Tri campeoes do Egipto estao fartos de ganhar e vem em Lage uma otima opcao para se foderem
Más línguas. Nunca viram alguém num funeral que mais parece que se está a rir? Pode ser o caso...Resta saber se ela e lagarta ou Portista. Mas lampiona nao é…
Se fosse no Inimigo Público achava piada. Sendo na Bola é só sinal do bacoquismo/parolismo que existe neste país.
Ainda pensei que fosse algum advogado ou gestor de uma fábrica de sapatos que comentasse na óptica de adepto benfiquista, o vulgo paineleiro, mas é redator de A BOLA.Se fosse no Inimigo Público achava piada. Sendo na Bola é só sinal do bacoquismo/parolismo que existe neste país.
Caso houvesse dúvidas, ficou aqui provado que possível escrever com uma picha na boca.
Não é falta diz ele.Caso houvesse dúvidas, ficou aqui provado que possível escrever com uma picha na boca.
Eu ia lá comentar se no final do texto o escriba tinha engolido ou tinha deitado fora, mas era preciso ter uma conta e sinceramente não estou para isso.Caso houvesse dúvidas, ficou aqui provado que possível escrever com uma picha na boca.
O Mourinho não criticou uma decisão do árbitro dizendo que não concordava![]()
À primeira crítica de José Mourinho à arbitragem, logo... queixa!
Demorou quase nada que José Mourinho criticasse a arbitragem. Mas tardou ainda menos a queixa dos árbitros à Disciplina da FPF. É profilaxia. Os homens do apito não querem que Mourinho seja o da primeira passagem, que não se coibia de se expressar excedendo amiúde a assertividade. Não mas não...www.abola.pt
Mais uma prosa vinda diretamente do gabinete de comunicação da Luz. Estão muito fortes. Que pasquim!
Importante é perceber quem é disse obrigado no fim.Eu ia lá comentar se no final do texto o escriba tinha engolido ou tinha deitado fora, mas era preciso ter uma conta e sinceramente não estou para isso.
O Mourinho fez aquela coisa do "eu não comento arbitragem, mas o árbitro não tem personalidade", "como sabem eu não gosto de falar de arbitragem quando perco, mas não fosse aquela faltinha não sei quê". Parecia o José Mota.O Mourinho não criticou uma decisão do árbitro dizendo que não concordava
O Mourinho disse com todas as letras que o árbitro não tinha personalidade
É preciso enquadrar as coisas
E que "o senhor do VAR na cidade do futebol foi o protagonista do jogo".O Mourinho não criticou uma decisão do árbitro dizendo que não concordava
O Mourinho disse com todas as letras que o árbitro não tinha personalidade
É preciso enquadrar as coisas
Os treinadores são todos iguais nesse aspecto. No dia que percamos pontos (espero que daqui a muitos muitos jogos), o NGT Farioli provavelmente vai incorrer nesse discurso. É normal.O Mourinho fez aquela coisa do "eu não comento arbitragem, mas o árbitro não tem personalidade", "como sabem eu não gosto de falar de arbitragem quando perco, mas não fosse aquela faltinha não sei quê". Parecia o José Mota.
Em 2025 alguém olhar para isto e achar que o Mourinho está a dar uma masterclass de comunicação é surreal e só se justifica mesma pela falta de assunto para as 20 horas diárias sobre o assunto na televisão.