Mas ele não é 1 dos nossos?O Postiga azia forte contra o Porto.
Mas ele não é 1 dos nossos?O Postiga azia forte contra o Porto.
estás a fazer figurinhas bem piores que o Pepê fez o ano passado...Idolatraram o homem nos últimos jogos e ele não fez nada que justifique tal.
Mas eu sei o que é:
o gajo nos últimos dois anos andou a fazer fretes e agora que dá uns toque já faz grandes exibições.
Menos, por favor, menos.
Eu não me iludo.
Respeito por Nossa Senhora do QarabaggioCertamente mais de Champions que um Zbordem Almaty ou um SLM Caralhobag.
Não sei é se treinam issoO Rosario vê a bola descoberta e baixa
Ele é que acaba por agir de forma correta
Nem pensar nissoO Rosario vê a bola descoberta e baixa
Ele é que acaba por agir de forma correta
Conhecedor do adversário.![]()
Ele bem avisou.
fiquei com a sensação que os passes longos não lhe estavam a sair bem, mas são sempre bem pensados e queimam logo várias linhas de pressão. É uma arma que vamos usar e muito. Pé esquerdo acima da média, central de nível mundial
Estes gajos não conseguem dar mais..
Depois aos calimeros contra mocos vão aos 8 com os centrais deles. Sem fazerem nada.
Já agora o bandeirinha é grande cego nesse lanceNão sei é se treinam isso
No golo anulado o gajo vai por lá fora e a linha mantém-se alta
O Arsenal não tem lá melhor que ele!!!O Kiwior é monstruoso
Vale o que vale mas estive agora a ver a nota dos jogadores numa aplicaçao de resultados e Pepê teve a segunda melhor nota.ahahhahhaahahahaha
Foi, foi.
Então em tarefas defensivas, quando sabe que tem um lateral adaptado, foi o MVP
Foi o mesmo aqui que me pareceu.Agora que ganhámos posso dizer que o campo foi uma bosta de primeira e limitou muito o nosso jogo
Nunca nos adaptamos ao pouco rolar da bola. Acho que tinhamos feito um jogo bem diferente num relvado decente
Este Italiano sabe mais a dormir que os outros todos acordados!!![]()
Ele bem avisou.
EvidenteJá agora o bandeirinha é grande cego nesse lance
Eu vi o gajo em fora de jogo do meu sofá
Esta imagem é fora de série.