Sem Kiwior e Bednarek tinhamos sofrido 1 ou 2 golos. Que dupla fantástica
Concordando em grande parte discordo na parte do Zaidu. Falhou muitos passes e fez outros à queima.Deste jogo:
1) king Zaidu bem melhor que Moura
2) Varela escondeu-se muito, mas o campo não era propicio a ele tabelar e começar a desmontar o adversário
3) Necessitamos do Martim e do Alberto em forma
4) Este jogo vai servir de modelo para outras equipas, mas em Portugal não haverá muitas com esta capacidade física como o Salzburgo
5) O Borja e o Frodo precisam de descansar
6) O Gul tem de ser muito mais agressivo em 15 minutos de jogo
7) Vamos descansar 4 ou 5 em Belgrado.
O.ano passado tínhamos apanhado ums 3E atenção, foi um jogo muito duro e menos conseguido em termos da beleza do jogo jogado mas foi muito competente em termos de luta e de foco o jogo todo. Os dois centrais muito bem, Diogo um gigante, Froholdt sempre ligado ao jogo mesmo menos fresco, Veiga a subir de forma, a aparecer na frente, podia até ter marcado, Borja a lutar como nunca, etc
Apesar de menos exuberante em termos de fluidez de jogo é da noite para o vinho com a equipa do ano passado. Tínhamos sido cilindrados com a equipa do ano passado.
Depois de alvalade, este vai ser dos vlogs mais aguardados.Querem definição de aura?
O William quando é chamado para ir ao banco para ouvir as instruções do mister, passou pela malta dos videos que vocês vêem no Insta e avisou-os que iriam filmar um golo dele.
Transpira confiança
não se iludam assim com um gajo só porque fez um bom jogo contra nós.O Bidstrup será gajo para custar quanto?
E ainda temos Prpic, tenho muita fé neste malucoSem Kiwior e Bednarek tinhamos sofrido 1 ou 2 golos. Que dupla fantástica
Vai ser um battlefield amanha pra sacar um bilheteTUDO A AROUCA
Verdade, mas eles também tiveram, acho eu, duas excelentes oportunidades. Eles a jogar no contra e nós a tentar amaciar o jogo com mais calma e posse num relvado impróprio para a prática de futebol ao mais alto nível.Borja ao poste
Samu ao segundo poste
Frodo na direita
Veiga de cabeça
Só aqui há 4 boas oportunidades de marcar, o jogo podia ter ficado resolvido na primeira parte.
Às 11:30 já estou de plantão no site à espera do meio diaVai ser um battlefield amanha pra sacar um bilhete
Contei agora: cinco dentro da área. É outra das diferenças para a equipa do ano passado.Pessoal, vão rever o golo do William, façam pause no momento do remate e contem os jogadores à frente da linha da bola. A 20 segundos do fim.
![]()
Vi o photo finish. Gabri Veiga.
Temos que apoiar a equipa e ir com tudo!TUDO A AROUCA