Vocês sofrem em antecipaçãoPensar já no substituto
É o Froholdt, é o Farioli
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Vocês sofrem em antecipaçãoPensar já no substituto
Nem quero pensar na minha vida sem FarioliPensar já no substituto
Temos de ser precavidosVocês sofrem em antecipação
Dominou a primeira parte sem quase tocar na bola, com zero lances, zero remates, zero conseguir sequer 2 passes seguidos.Resumo do jogo feito pelo tiago escarro e pelo Seabra:
O Arouca com 36% de posse de bola dominou a 1a parte. Depois o ladrão do árbitro expulsa um jogador do Porto e deixa a equipa deles nervosa. Isso fez com que o Porto conseguisse criar uma ocasião e marcar 3 golos.
Fdx, vieram bem regados da feira!
0 remates entre o minuto 3 e o 77Dominou a primeira parte sem quase tocar na bola, com zero lances, zero remates, zero conseguir sequer 2 passes seguidos.
Que domínio.
Continuas é obcecado com o mercado.Temos um bom plantel mas faltam retoques em janeiro e no verão.
O Taylor continua na lista e o meu favorito.
Vai entrar no último ano de contrato no final da época.
Um dado a nosso favor.
Boa. Não me preocupa! Se baterem a cláusula iguala o NGP André Villas-Boas como terceiro treinador mais caro da história do futebol mundialDizem os entendidos que são 15M
Alem disso saindo Farioli e so subir o Brandão…Vocês sofrem em antecipação
Nem me lembres do "Pantelmiball"No jogo em casa eles marcaram 4 e falharam mais uns 5 ou 6. Foi uma vergonha autêntica. Se tivesse acabado 1-7 não era de todo um resultado enganador
Um bocado parecido ao que foi o jogo com o Al Ahly no Mundial
Se fossem justas ja eramos matematicamente campeõesPodíamos estar a 5 pontos dos lagartos é a 6 do regime se as arbitragens fossem justas
O Benfic@ também não tem treinador.Nao concordo. O Benfica apenas nao tem a equipa a funcionar.
O Sporting para mim nao tem treinador. Tem ganho jogos sofriveis e os arbitros tem ajudado.
O Benfica tem bons jogadores e se o Mourinho conseguir, o que eu nao acho, por a equipa a funcionar vai dar mais que a equipa do Sporting.
"First Red Star and after Red Shit"Como disse Farioli agora é "Calm down and prepare Red Star"
Preferia os ver cheios de bazófia.