FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,134
12,627
Muita calma para Domingo, nada de excesso de confiança, nada de depressão se não correr bem. Quando estamos todos juntos somos fortíssimos.
É para mim um jogo importantíssimo ...

Para já contra os fdp lá de baixo ...
Mas para além de um classico, para além de ser contra os orcs é a afirmação do Porto em definitivo e é afundar ainda mais o rival ...
Pode ser o jogo da época ... e acho que todos têm essa perfeita noção ...

Uma goleada coloca em xeque o pequeno Mouro e TODOS os candidatos (exepto o pino do Klopp)
Uma vitória incontestada da nossa parte mostra que somos a melhor equipa em Portugal neste momento
Um empapte/derrota vai embalar o colinho para os orcs ... vai ser o acreditar, etc .. Vai ser padres e missa como nunca antes visto ...

Temos que cavar um fosso para os orcs .. para os afundar nas dúvidas existênciais que possam ter, para atirar mais lenha para a fogueira ...

Mas é um jogo traiçoeiro ... não jogam nada mas têm bons jogadores com qualidade técnica acima da média ... E ja vimos a tática do pequeno Mouro ... autocarro e esperar que num rasgo individual de alguém na frente resolva ...

Para Domingo é uma goelada e uma vitória do Braga e tínhamos uma pausa para selecções fantástica ...

• Like
Reações: Reacher e rvaz

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,323
3,476
O rival que tem melhor equipa é o Sporting. Os lampiões são uma casa a arder.

Mas o importante somos nós. A ver.
Nao concordo. O Benfica apenas nao tem a equipa a funcionar.

O Sporting para mim nao tem treinador. Tem ganho jogos sofriveis e os arbitros tem ajudado.

O Benfica tem bons jogadores e se o Mourinho conseguir, o que eu nao acho, por a equipa a funcionar vai dar mais que a equipa do Sporting.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,412
153,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Resumo do jogo feito pelo tiago escarro e pelo Seabra:

O Arouca com 36% de posse de bola dominou a 1a parte. Depois o ladrão do árbitro expulsa um jogador do Porto e deixa a equipa deles nervosa. Isso fez com que o Porto conseguisse criar uma ocasião e marcar 3 golos.

Fdx, vieram bem regados da feira!
Dominou a primeira parte sem quase tocar na bola, com zero lances, zero remates, zero conseguir sequer 2 passes seguidos.
Que domínio.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,412
153,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos um bom plantel mas faltam retoques em janeiro e no verão.
O Taylor continua na lista e o meu favorito.
Vai entrar no último ano de contrato no final da época.
Um dado a nosso favor.
Continuas é obcecado com o mercado.
Só falas mercado mercado mercado mercado até durante a época a correr.
Fala dos jogos.

Deixa isso para Janeiro, a silly acabou.
Agora é só bola a rolar

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,412
153,356
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No jogo em casa eles marcaram 4 e falharam mais uns 5 ou 6. Foi uma vergonha autêntica. Se tivesse acabado 1-7 não era de todo um resultado enganador

Um bocado parecido ao que foi o jogo com o Al Ahly no Mundial
Nem me lembres do "Pantelmiball"
Aquilo nem futebol era, era o caos, uma espiral errática de dissonância entre tudo.
Livra.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,681
5,503
Nao concordo. O Benfica apenas nao tem a equipa a funcionar.

O Sporting para mim nao tem treinador. Tem ganho jogos sofriveis e os arbitros tem ajudado.

O Benfica tem bons jogadores e se o Mourinho conseguir, o que eu nao acho, por a equipa a funcionar vai dar mais que a equipa do Sporting.
O Benfic@ também não tem treinador.

• Haha
Reações: Reacher