Verdade, o amasso ainda foi maior.E o Rio Ave?
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Verdade, o amasso ainda foi maior.E o Rio Ave?
Eu acho é que o estrela vermelha é melhor que o benfica, pelo menos trocam melhor a bola, sem nenhum tipo de gozo que digo isto.No serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
Qual gratidão eterna? Tem de sair como é óbvio. Mas não é o fim do mundo se ele ficar. Ele é o 4o lateral, sem lesões joga na taça da liga se jogar.Pah não vais ter muita margem para errar, como se pode ver. Os de Lisboa estão a ser levados ao colo e convém controlar as variáveis que podemos controlar e não jogar com menos um só porque sim. Mas se calhar és daqueles da gratidão eterna que acha o Zaidu é merecedor de contrato vitalício porque marcou na Luz.
O que não pode faltar é atitude, e lutar de faca nos dentes (algo que faltou a época passada, foi vergonhoso contra os bois!)Boa maneira de fugires à questão. Olha, a mim basta-me vencer por meio a 0. Não vamos vencer sempre categoricamente.
Que jogos andas a ver?Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.
Vamos ver como será domingo.
Em janeiro é importante retoques no plantel.
Para quê ?É só Flotilhas nos canis de TV... não se fala da nossa NONA?![]()
![]()
Nuno BananãoNao suporto o Nuno Encarnaçao.
Este ano nem isso nos falta! Vamos ser felizes. Não por sorte, mas porque estamos a fazer bem as coisas e por isso merecemos!Está na hora da estrelinha.
Já estou farto de dizer, vale por três.vale por 2 não há volta a dar…
Ahahah que fdp. Eu até estava a estranhar porque ele desde que foi para a CMTv que tem assumido mais o seu benfiquismo e é um crítico do Rui Costa.Sim na CMTV
Mas riu se a seguir, estava a gozar
Esse merdas fez algo mais depois do jogo? Devia ter sido expulso na primeira parte.Patético o Arnautovic.
Mas isto é a Santa casa ? Andor para qui para fora, se pela animação no balneário metemos lá o Fernando RochaQual gratidão eterna? Tem de sair como é óbvio. Mas não é o fim do mundo se ele ficar. Ele é o 4o lateral, sem lesões joga na taça da liga se jogar.
jogou hoje porque tivemos um jogo na segunda e daqui a pouco temos de rebentar os mouros.
mas sim, ele e eustaquio não cabem aqui. Estou é 100% descansado, temos um clube extremamente bem gerido e o melhor treinador em Portugal, eles sabem o que querem e podem fazer.
Que fulgor?Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.
Vamos ver como será domingo.
Em janeiro é importante retoques no plantel.
Volto a dizer:Teria sido dos melhores jogos do ano passado. Não tenho qualquer dúvida.
Esta rotação mostrou que faltam 3 jogadores neste plantel.