Antes de mais, muito boa vitória!
Todos sabíamos que dada a importância do jogo de Domingo hoje teria de haver rotação.
E normal que o jogo se complicasse também por aí.
Muitas trocas na equipa e algumas indicações:
Eustáquio é mesmo muito curto para titular. É esforçado, mas provavelmente precisamos de alguém melhor para rodar com o Froholdt.
Zaidu é esforçado, mas continua a parecer-me muito curto para alternativa válida à lateral esquerda.
Alarcon parece-me ainda não ter estofo para estas andanças.
Infelizmente, o Martim parece sem estofo mental e foco para estas andanças.
Prpic parece-me uma alternativa aos titulares com enorme potencial.
Pablo Rosário continua numa senda de demonstrar ser um autêntico tapa buracos e joga bem em todo o lado.
O deniz Gul da mostras de qualidade mas precisa de mais tempo de jogo, possivelmente.
O William Gomes precisa de voltar à forma depois da lesão, mas a qualidade está lá, a entrega, o pressing.
O Rodrigo Mora esteve bem, mas acho que perde algum fulgor a jogar a 8 neste sistema, até porque lhe implica mais intensidade e correria atrás da bola, obviamente não sendo um portento físico.
O jogo pareceu algo atabalhoado até à entrada dos habituais titulares.
Assim que Froholdt entrou em campo, passamos de água para vinho.
Ao incluir Ainda: Alberto Costa, uma locomotiva na direita.
Pêpê novamente bem na entrega e procura de espaço e combinações.
Borja uma seta sempre apontada à baliza.
E Gabri Veiga, mais intensidade e capacidade no miolo do meio campo.
Penso que assim que começamos a rechear a equipa dos titulares, o jogo mudou e ficámos obviamente por cima.
De qualquer modo, deu para descansar alguns jogadores, deu para uma boa vitória, para três pontos, para dar ritmo a jogadores retornados de lesão.
Agora vamos a um jogo importantíssimo que é para vencer!
Força Portoooo!
Todos sabíamos que dada a importância do jogo de Domingo hoje teria de haver rotação.
E normal que o jogo se complicasse também por aí.
Muitas trocas na equipa e algumas indicações:
Eustáquio é mesmo muito curto para titular. É esforçado, mas provavelmente precisamos de alguém melhor para rodar com o Froholdt.
Zaidu é esforçado, mas continua a parecer-me muito curto para alternativa válida à lateral esquerda.
Alarcon parece-me ainda não ter estofo para estas andanças.
Infelizmente, o Martim parece sem estofo mental e foco para estas andanças.
Prpic parece-me uma alternativa aos titulares com enorme potencial.
Pablo Rosário continua numa senda de demonstrar ser um autêntico tapa buracos e joga bem em todo o lado.
O deniz Gul da mostras de qualidade mas precisa de mais tempo de jogo, possivelmente.
O William Gomes precisa de voltar à forma depois da lesão, mas a qualidade está lá, a entrega, o pressing.
O Rodrigo Mora esteve bem, mas acho que perde algum fulgor a jogar a 8 neste sistema, até porque lhe implica mais intensidade e correria atrás da bola, obviamente não sendo um portento físico.
O jogo pareceu algo atabalhoado até à entrada dos habituais titulares.
Assim que Froholdt entrou em campo, passamos de água para vinho.
Ao incluir Ainda: Alberto Costa, uma locomotiva na direita.
Pêpê novamente bem na entrega e procura de espaço e combinações.
Borja uma seta sempre apontada à baliza.
E Gabri Veiga, mais intensidade e capacidade no miolo do meio campo.
Penso que assim que começamos a rechear a equipa dos titulares, o jogo mudou e ficámos obviamente por cima.
De qualquer modo, deu para descansar alguns jogadores, deu para uma boa vitória, para três pontos, para dar ritmo a jogadores retornados de lesão.
Agora vamos a um jogo importantíssimo que é para vencer!
Força Portoooo!