J
JJ1893
Guest
Nem os próprios lampiões, no fórum deles, se acreditam na virose.
Isso nem é temaObviamente
1- estao a ver se adiam o jogo na expectativa de o jogo ser numa altura que eles estejam melhores e nos eventualmente piores
2- adiar o jogo para depois das eleicoes para que um eventual mau resultado nao afecte o Rui Costa
O que eu gostava era que tivessemos ZERO compaixão. Estao doentes que se fodam!!! Deviam estar nos Distritais nem sequer deviam competir na 1a Liga
Alerta no Benfica: virose afeta vários jogadores e elementos da equipa técnica - Benfica - Jornal Record
O Reinaldo Teixeira já deve andar a procurar algum buraco na lei para adiar o jogo para novembro.
Nós é que deviamos jogar de mascaras!Tem de jogar de mascaras. Alias todos. Nao entra uma galinha sem mascara no Dragao
Na teoria so precisa dele apos o intervalo...Pressionar alto ?
Eu acho que ele vai montar um autocarro de três andares e tentar aguentar o máximo tempo possível e jogar com um hipotético cansaço dos nossos jogadores a partir dos 60 min.
O único extremo de jeito deles só aguenta 60/70 min.
Entendido, colega. Obrigado.acho que estás a dizer o mesmo que eu. Não era atrativa porque deixou de ter equipas que lutam pelos títulos e começou a ter 2as linhas. Mesmo os finalistas vencidos iriam estar no top 4 das grandes ligas e portanto iam parar às UCL. Assim como se definia quem ia à Taça das Taças? Antes iria o finalista vencido se o vencedor também vencesse o campeonato.
No tempo em que tinhas UCL só campeões, Taça das Taças, e Taça UEFA, a Taça das Taças era a 2a competição. A prova disso é que clubes que se qualificassem para a Taça e também para a UEFA por posição no campeonato, iam sempre à Taça das Taças.
Eu já comentei sobre isto. A Taça das Taças foi sempre a segunda prova europeia (acima da Taça UEFA) durante a sua existência, e isto não é discutível. O ranking de provas da UEFA sempre foi 1. TCE/CL ; 2. CWC ; 3. Taça UEFA. A Supertaça Europeia sempre foi disputada entre o vencedor da TCE e o vencedor da CWC.Não é verdade. Foi extinta porque deixou de ser atractiva. Era, claramente, a 3ª divisão das competições da UEFA e pouco vendável.
Domingo pela noitinhaSe esses animais estão doentes, se calhar o melhor é mandar abater.
Seria mais humilhante que ser goleadoOs trafulhas estão a todo o custo a tentar adiar o jogo..