Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,600
6,195
Com os lampioes nunca fiando mas a verdade é que o covid anda por ai. De tal forma que andei com ele nos ultimos dias e se calhar ainda estou com ele loles.

Mas é algo que ja nao está na moda, é uma cena como outra qualquer.

E curiosamente no outro dia vi um video do pos chelsea lampioes que era a gozar com a forma como o Palmer estava vestido e reparei que o gajo estava com uma mascara. Pode ter sido precauçao por ir ter com os adeptos ou o crl. Ou entao tinha qualquer coisita.

A verdade é que já nao é como ha 4/5 anos, pode-se andar à vontade mesmo com covid.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,832
86,022
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente

1- estao a ver se adiam o jogo na expectativa de o jogo ser numa altura que eles estejam melhores e nos eventualmente piores

2- adiar o jogo para depois das eleicoes para que um eventual mau resultado nao afecte o Rui Costa

O que eu gostava era que tivessemos ZERO compaixão. Estao doentes que se fodam!!! Deviam estar nos Distritais nem sequer deviam competir na 1a Liga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,777
232,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente

1- estao a ver se adiam o jogo na expectativa de o jogo ser numa altura que eles estejam melhores e nos eventualmente piores

2- adiar o jogo para depois das eleicoes para que um eventual mau resultado nao afecte o Rui Costa

O que eu gostava era que tivessemos ZERO compaixão. Estao doentes que se fodam!!! Deviam estar nos Distritais nem sequer deviam competir na 1a Liga
Isso nem é tema

Nem doentes estão lol ninguém se acredita

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,605
10,643
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
274
417
O intuito disto está apenas relacionado com as eleições. O próprio Rui Costa admitiu que o resultado no Dragão ia ter a sua influência nos votos. Estão simplesmente a lançar para a comunicação social uma desculpa caso percam no Dragão, numa daquelas táticas de desespero pré-eleitoral.

• Like
Reações: T-Dragon

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,213
7,608
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem de jogar de mascaras. Alias todos. Nao entra uma galinha sem mascara no Dragao
Nós é que deviamos jogar de mascaras!
O cheiro não vai ser bom amigos... andam todos borrados, que até o Rui das Bananas naturalmente tá a posicionar-se para produzir fertilizante "made in seixal"!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,213
7,608
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pressionar alto ?

Eu acho que ele vai montar um autocarro de três andares e tentar aguentar o máximo tempo possível e jogar com um hipotético cansaço dos nossos jogadores a partir dos 60 min.

O único extremo de jeito deles só aguenta 60/70 min.
Na teoria so precisa dele apos o intervalo...
Até la, é tentar meter 11 gajos dentro de area e depois logo se ve.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,699
5,561
acho que estás a dizer o mesmo que eu. Não era atrativa porque deixou de ter equipas que lutam pelos títulos e começou a ter 2as linhas. Mesmo os finalistas vencidos iriam estar no top 4 das grandes ligas e portanto iam parar às UCL. Assim como se definia quem ia à Taça das Taças? Antes iria o finalista vencido se o vencedor também vencesse o campeonato.

No tempo em que tinhas UCL só campeões, Taça das Taças, e Taça UEFA, a Taça das Taças era a 2a competição. A prova disso é que clubes que se qualificassem para a Taça e também para a UEFA por posição no campeonato, iam sempre à Taça das Taças.
Entendido, colega. Obrigado.

• Like
Reações: constant

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
490
1,123
Olha que bom, uma virose. Ganham são os maiores, perdem foi a virose. Nem os burros dos benfiquistas caiem nesta merda.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,881
19,197
Conquistas
7
63
Porto
Não é verdade. Foi extinta porque deixou de ser atractiva. Era, claramente, a 3ª divisão das competições da UEFA e pouco vendável.
Eu já comentei sobre isto. A Taça das Taças foi sempre a segunda prova europeia (acima da Taça UEFA) durante a sua existência, e isto não é discutível. O ranking de provas da UEFA sempre foi 1. TCE/CL ; 2. CWC ; 3. Taça UEFA. A Supertaça Europeia sempre foi disputada entre o vencedor da TCE e o vencedor da CWC.
Devido à expansão da CL em 97/98 para albergar dentro do seu formato clubes para além dos campeões dos respetivos países (inicialmente no máximo dois, com planos para nos anos seguintes passar a um sistema de ranking semelhante ao atual), deixou de fazer sentido porque muitas vezes os vencedores das Taças estariam dentro do grupo de clubes apurados pelo ranking da liga nacional. Logo, a partir de 1997 deixou de fazer sentido a Taça das Taças pelo enfraquecimento do grupo de apurados e só se disputariam mais duas edições (98 e 99). Depois disto foi extinta e "englolida" pela Taça UEFA.
A Taça das Taças, como escrevi anteriormente, chegou a ter fields competitivos tão fortes como os da Taça dos Campeões Europeus e CL (o mesmo para a Taça UEFA, evidentemente).

• Like
Reações: constant