FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

NewFcp

Superior
15 Agosto 2025
95
189
-------------------------------

Sinceramente, com que argumentos?
Ainda nem demos conta que há 3 meses saídos humilhados do Mundial e que tentamos vender o plantel todo tal era a miséria?

Sim ainda há ali vários jogadores sem classe para jogar no Porto, até parece que temos lá na frente, um Hulk, ou Falcão ou James ou até Jackson Martinez.
Não temos, e até um De Jong fez muita falta, ali diante da baliza nestes jogos é preciso classe para definir.

Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.

AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.

Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
Curioso que dos 3 exemplos de jogadores sem classe, dois são contratação do avb

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,907
17,454
Acho que o problema de muita gente é que não via um jogo do zé rabolho ha 10 anos e achava que era favas contadas.
Típico caso de mal habituados, não éramos perfeitos antes nem somos merda agora.

Queria ganhar, mas perante os acontecimentos podia ter sido bem pior que o empate

• Like
Reações: FCP1988

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,534
Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.

Mas acho que é sempre importante clarificar que não ficamos satisfeitos com empates, mesmo que fiquemos contentes com a entrega da equipa.
Acho que são coisas que podem coexistir
Achas que ele está satisfeito com o empate??

Vendo um adversário que só quis defender??

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Lewanilson

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,511
7,904
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.

Lance do Pepê

Lance do Gabri, remate contra o turbina

Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área

Lance do Gul agarrado

Lance do Mora.

Eles tiveram um remate do kiwior

Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!
Hoje um Luk tinha dado um jeitaço!

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,798
3,008
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Fraquinho este benfica.
Vieram jogar para o empate,uma equipa que esta atras 4 pontos veio jogar desta maneira,nao lhes cabia um feijao no cu.
Belo estacionamento de autocarro mourinho.
Da nossa parte corremos e pressionamos muito mas claramente faltou decidir melhor no ultimo passe e finalizar melhor.
Quanto ao nosso treinador hoje tenho uma critica a fazer,mora a 4 minutos do fim num jogo que nao desatava é criminoso.
E nesses 4 quase fazia um golaço.
A nivel pontual continua tudo igual e nao tenho duvidas que a jogar com esta vontade iremos ganhar a maior parte dos jogos contra as equipas ditas pequenas.
No final fazemos as contas,mas tanto slb como scp nao assustam.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,329
17,532
Estou a ver críticas que acho injustas.

Primeira perda de pontos no campeonato, apenas um golo sofrido, calendário mais difícil e a armadilha da liga no jogo em Arouca.
Sim, não percebo algumas das coisas que leio..a não ser que seja da malta que estava mesmo à espera que fôssemos golear.

Eu que sou pessimista nunca acreditei nisso e com o empate do zbord menos fdd fico.

Acho é que temos que dizer basta com a arbitragem, e dou este exemplo: alguém acha que era humanamente possível ter esta arbitragem mas a nosso favor...jogando no galinheiro ?!

Uma arbitragem com 6/2 em cartões só com 6 faltas assinaladas a eles.

É preciso parar já antes que o special once continue a cavalgar a onda da arbitragem como acabou de fazer ainda há bocado para o jogo da taça deles.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,735
Gaia
Curioso que dos 3 exemplos de jogadores sem classe, dois são contratação do avb
---------------------------------

E depois?
Num quadro de absoluta miséria financeira teve de irr buscar dois miudos de 19 e 20 anos, Samu e Gul, que agora já valem muito mais, mas classe paga se muito caro.

Citei alguns que ficaram, mas quantos já AVB teve de despachar, podia dizer uns 20 jogadores toscos e sem classe que a dupla PdC e SC troxeram para o clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,534
Quem vier jogar como o Mourinho, e se tivermos o mm número de oportunidades, 90% dos jogos ganharemos!
Hoje um Luk tinha dado um jeitaço!
Tiveste lances que podiam ter dado muito perigo, 1 pra 1 do Samu com o Antonio, que é inadmissível o Samu não rebentar com ele.

Tiveste outro lance que o William faz grande arrancada e ia isolar o Borja e fdp do cepo do Antônio voltou a cortar....

Ou seja NÓS QUISEMOS NÓS TENTAMOS.

O corno do Mourinho tem é uma sorte do caralho...