FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,248
5,463
Eles saíram vivos, nós saímos confortáveis m. Malta, fazer uma época melhor que esta até agora, era quase impossível. Só mesmo se ganhássemos hoje e por centímetros que não aconteceu. É continuar a trabalhar forte nos jogos onde efetivamente se decidem os campeonatos e desfrutar da pausa.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
334
576
O lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.

Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.

Que Liga de merda.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,371
6,552
Invicta
O Mourinho estudou muito bem o jogo.
O Porto teve muito pouco tempo de descanso mas mesmo assim foi quem perdeu hoje 2 pontos.

As substituições (quando entraram o Pablo Rosario e o William Gomes) só pioraram o jogo do Porto. O Porto não era já campeão porque só tinha vitórias e agora também não está tudo perdido porque empatou.

Acho que o Farioli caiu no jogo do Mourinho, podia ter sido feliz mas viu o jogo muito amarrado e achou que 1 ponto era melhor que nada.
O Froholdt esteve uns furos abaixo e hoje era um jogo bom jogo para o De Jong, pena a lesão. Acho que o Mora devia ter entrado bem antes, já o Borja Sainz e o Samu estiveram tempo a mais em campo. O Deniz Gül em menos tempo hoje fez mais que o Samu

Há um lance perto do minuto 90 sobre o Deniz Gül dentro da grande área que eu quero ver porque ao vivo não deu para perceber no que toca
a arbitragem.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,224
73,857
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A falta de fluidez no último terço que andamos a mostrar nos últimos jogos preocupa-me. Gosto muito das ideias do mister, mas repete-se a situação de nos bloquearem o meio e não arranjarmos alternativas quando assim acontece. Há que trabalhar muito, será fatal caso comecemos a sentir estas dificuldades contra adversários mais fechados.
O espaço estava por fora e não o soubemos aproveitar

Eles tinham 2 a tapar a entrada da bola dos centrais no Varela e outros 2 a tapar a entrada da bola a partir dos laterais no Varela

Só tínhamos de arriscar por fora e deixar de forçar a entrada da bola ali

Mas torna se muito difícil jogar quando são 30 segundos para o adversário bater um pontapé de baliza, o árbitro apita só para um lado...

• Like
Reações: Flames

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,909
17,459
O lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.

Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.

Que Liga de merda.
Era tão ou quase quanto o do Braga, ou seja, sim

• Like
Reações: JJ1893

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,473
7,738
Ao intervalo era evidente que teríamos de arriscar mais se queríamos vencer o jogo, mas o Farioli não quis arriscar muito, se calhar influenciado pelo facto de o sportém também ter empatado. A única coisa que lhe posso criticar é não ter trocado o Samu pelo Gul logo aos 60 minutos, e não ter metido o Mora uns dez minutos mais cedo. Mas Farioli tinha a noção de que quem marcasse primeiro ganhava este jogo, e preferiu não arriscar demasiado. Não vou crucificar por isso.

Aquele remate do Pepê, com o William teria sido golo, e aí o jogo teria sido completamente diferente, porque as toupeiras iam ter de se abrir. Enfim, faltou-nos engenho e alguma sorte. E no final também pernas.
Uma coisa é certa, só houve uma equipa que quis ganhar, e que criou oportunidades para isso, que foi o FCP. O trafica foi o adversário que menos oportunidades criou no Dragão esta época. mais uma taça para meterem no gosma damião.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os nossos 3 próximos jogos de campeonato também não vão ser fáceis: vamos fora ao 5º e 6º classificados e recebemos o Braga.

E com isto despachamos todos os jogos com os 8 primeiros classificados. Este computador da Liga fez um sorteio a dedo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,707
153,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O espaço estava por fora e não o soubemos aproveitar

Eles tinham 2 a entrada bola dos centrais no Varela e outros 2 a tapar a entrada da bola a partir dos laterais no Varela

Só tínhamos de arriscar por fora e deixar de forçar a entrada da bola ali

Mas torna se muito difícil jogar quando são 30 segundos para o adversário bater um pontapé de baliza, o árbitro apita só para um lado...
Isso já não é a 1ª vez, queremos insitir nos laterias por dentro, mesmo quando o jogo pede que abram.
Tipo Salzburgo foi assim.
Esse foi ensaio para este jogo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).

O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.

Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.

Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.
--------------------------------------

Podes não gostar mas em 3 meses foi preciso desmantelar o plantel de SC e PdC.

Podes não gostar mas o samu já vale muito mais e até o Gul está a evoluir.

És muito mais tolerante com PdC e SC do que com Farioli no empate de hoje, ou entao não lês o que escreves.

• Like
Reações: Azul_Eterno

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,917
16,349
Cheguei agora do Dragão, e claro sabe a pouco, mas entendo perfeitamente o não perder a cabeça, se saíssem com uma vitória era muito pior. foi tentar a vitória com cabeça, pena não ter entrado, continuamos lideres isolados!
Não esquecer apesar de estar a jogarem mal, não são nenhuns cepos...