FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,508
4,382
Porto
O lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.

Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.

Que Liga de merda.
Penalti do tamanho dos Clérigos. Depois do escândalo do Martim ser expulso a ser agarrado...

Isto vai ser mesmo muito duro.

• Like
Reações: JJ1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,224
73,858
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso já não é a 1ª vez, queremos insitir nos laterias por dentro, mesmo quando o jogo pede que abram.
Tipo Salzburgo foi assim.
Esse foi ensaio para este jogo.
Mas mesmo com estas vias tapadas houve pelo menos 2 ou 3 lances que recuperamos bola e vamos lançados de frente para a defesa do panelas e o apitadeiro inventa uma falta

Há uma na segunda parte do Gabri que é escandalosa

• Like
Reações: BestDragon

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,683
9,115
Toronto
Achei até agora críticas normais, timing de subs etc.
Não muito mais.

E tem de ver a questão quando nos atam a saída de bola.
Nao deu para muito com wlws a
Um míudo de 32M falas parece que fomos buscar o Pablo ou o caraças (jogador que gosto até).

O empate de hoje foi consequência de um jogo atado.

Não foi do passado, nem de nenhum treinador do passado ou Presidente do passado.

Foi hoje, aqui, agora e foi jogo jogado ( e um penalti gamado).
Já muitos clássicos acabaram 0-0, é a vida.
Deparamo-nos com um autucarro de uma equipa que tem bons jogadores.
Certo e por isso as situacoes onde ganharam e recuperam a bola mais a frente chateia que decidiram mal/demasiados lentos a soltar a bola ou simplesmente procuravan logo atrasar a bola a defesa ou guarda redes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,909
17,459
É uma palhaçada isto.

Jornada em que claramente o choro dos lampiões compensou. Além dos adversários temos de lutar contra esta merda.
O penalty para mim é o menos sinceramente,

Estou muito mais fodido com as faltinhas de merda a inclinar o campo o jogo todo, até porque não é acontecimento só deste jogo.

Esta merda está a atingir níveis imaginários mesmo, alguma coisa tem que ser feita antes que nos fodam a sério

• Like
Reações: jcmp17 e JJ1893

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,385
41,764
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora temos de esperar ate dia 27 de outubro para voltar a jogar no campeonato...
3 semanas de melão, que pesadelo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,867
86,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não sei se está, espero que não, mas a mim disse-me que sim e portanto eu só posso avaliar isso 😅

Entende que isto sou só eu a discordar, não necessariamente a criticar o trabalho do mister.
Descupa la, o Farioli publicamente em momento algum disse que estava satisfeito com o empate

Se te disse pessoalmente que sim, achas bem divulgar isso?

Uma coisa e a comunicação interna outra a comunicação externa.

acho que te estas a precipitar neste caso. Se tens acesso ao Farioli e discordas dele diz lhe pessoalmente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
Nao estou a criticar o trabalho do AVB mas a questão é que o Samu é o reforço mais caro da nossa história. Se a classe se paga caro como dizes então ou foi uma contratação errada ou então o Samu tem classe
-------------------------------------

O Gyokeres custou 70M e agora é criticado no Arsenal, para não falar do Rios ou do Mbapé.

Agora o Samu nunca terá a qualidade e inteligencia de jogo do De Jong para estes jogos.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,928
20,162
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tal como previ foi um jogo muito equilibrado e muito táctico. Não ganhamos, porque não tivemos a qualidade na definição no último terço que um jogo com estas características exigia.

As oportunidades de Pêpe e de Gabri Veiga na primeira parte teriam que ter terminado em golo. A do Pêpe é escandalosa. Poderia e deveria ter feito muito melhor.

De salientar a solidez defensiva da equipa. O Carnide há meio ano marcou 4 golos e teve mais 3/4 oportunidades claras. Hoje não conseguiram criar uma oportunidade. O lance de Kiwior seria de uma infelicidade absurda.

Destaques. Gostei muito do Moura. Foi para mim dos melhores jogos que lhe vi fazer. E apanhou pela frente um dos melhores do Carnide. Os centrais estiveram a grande nível. O Diogo continua a um nível elevadíssimo. Gostei mais uma vez da entrada do Gul. Achei o Froholdt muito ansioso e o Gabri não teve a qualidade na definição que poderá ter.
O Mora deveria ter entrado quando o homem dos autocarros trocou o Lukebakio pelo Barreiro.

A má notícia. Se tivessemos ganho hoje estaríamos com um avanço de 7 e 5 pontos para os nossos rivais.

As boas notícias. Estamos com 3 pontos de vantagem para o segundo e 4 para o terceiro. Já jogamos em Barcelos e em Alvalade e já jogamos com os 2 candidatos ao titulo.

Relativamente ao nosso treinador só tenho a dizer o seguinte. Obrigado. 6 meses depois daquela humilhação temos uma equipa. E acredito piamente que este será o nosso ano!