FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,287
25,600
34
Vila Das Aves
E os pontapés de baliza?

Recebe um aviso aos 65 minutos e a partir daí o árbitro caga e continua a mesma situação.

Fosse um Arouca na Luz e estava em cima do guarda-redes desde o primeiro minuto.

Aqui é ok, ir buscar a bola aos quintos do caralho, rodar a bola na mão, montar a equipa para sair curto, hesitar, mandar a equipa subir, 10 segundos depois os centrais chegam ao meio-campo e o árbitro manda uma apitadela e lá sai finalmente a puta da bola. Sempre 40/50 segundos neste circo todo.
E tivemos o Bednarek logo com um aviso por parte do árbitro quando aos 20 e poucos minutos deixou escapar a bola pela linha lateral e para que a equipa voltasse às suas posições, trouxe a bola novamente para dentro de campo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,406
É, o campeonato vai ser decidido entre eles e o Nacional.

Ambos fizeram apenas 1 remate á nossa baliza nas respetivas deslocações ao Dragão...

Claramente uma demonstração de força.
E o do Nacional foi um lance bem trabalhado e remate perigoso, não foi um pontapé ao meio da baliza numa bola parada.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,406
E tivemos o Bednarek logo com um aviso por parte do árbitro quando aos 20 e poucos minutos deixou escapar a bola pela linha lateral e para que a equipa voltasse às suas posições, trouxe a bola novamente para dentro de campo.
Limpinho que vai ser o árbitro do jogo em Mordor entre os dois escumalhas de Lisboa. É destes que eles gostam.

Isto é a tal "personalidade" que o mouro do banco queria.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,539
214
Se o Sporting ganhar ou empatar o clássico contra o Benfica então foi um bom resultado. Se perder então foi mau porque ainda vamos a luz. Acho eu

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,592
17,463
Ratice? O Gul foi puxado caiu ao chão, simplesmente o VAR não quis marcar penalty. Não é ratice porque se a camisola do Gul fosse vermelha já era penalty.
É um erro grosseiro cometido por alguém que ainda no último jogo no dragão tinha feito o mesmo, e após ter levado uma classificação negativa aparece no VAR novamente no jogo seguinte no dragão.
Mas depois vemos comentadores como o Pedro Henriques vir dizer que os jogadores se agarram mutuamente no lance, criando uma realidade alternativa e passando uma esponja por cima de mais um erro monumental da mesma personagem. Isto 2h depois de um penalty por um puxão ser marcado em Alvalade e aí o mesmo Pedro Henriques ter dito que é falta.
O agarrar mutuamente é uma fantasia, não vejo o Gul a agarrar ninguém.

Até aceito que a acção (o puxão) não tenha consequência (a queda do Gul). Aceito mas não concordo. Acho que se o árbitro marcasse falta ninguém ia contestar tão óbvio o puxão foi.

Sobre o argumento da acção e a consequência, há duas ou três semanas há um lance em que o Trincão leva um chuto na área no jogo contra o Moreirense, dá um passo e atira-se para o chão de forma teatral. Na altura toda a gente disse que era falta e ninguém contestou a incoerência entre a acção (levar um chuto) e a consequência (dar mais um passo e teatralizar a queda).

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se o benfica ontem mostrou que pode ser campeão, nem imagino Porto e Sporting que pelo menos tentam jogar futebol.

Quanto às bancadas, bastava teres visto o fim do jogo para perceberes que terá zero impacto.
Eu estou a falar da sensação que fica para quem só ouve ou lê a CS. E depois com o discurso do nosso treinador, até parece que foi isso mesmo pois estava satisfeito com empate.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,415
21,589
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao estava a pensar no GR mas antes no jogo corrido.

Quanto ao GR, suponho que é mais facil topar isso estando no estadio e focando-se nele.
Numa transmissão televisiva não tens hipótese de te aperceber devidamente disso porque enquanto o jogo não recomeça eles dão repetições ou panorâmicas do público ou outras "cut scenes".

Eles queimaram imenso tempo em tudo o que era bola fora ou bola parada.

• Like
Reações: jcmp17 e fmorais92

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,643
12,915
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu estou a falar da sensação que fica para quem só ouve ou lê a CS. E depois com o discurso do nosso treinador, até parece que foi isso mesmo pois estava satisfeito com empate.
eu acho que o Farioli ficou satisfeito é com a maturidade da equipa, nao esquecer que temos muita miudagem ali.
estou bastante impressionado com o mental desta equipa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,036
233,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Sporting ganhar ou empatar o clássico contra o Benfica então foi um bom resultado. Se perder então foi mau porque ainda vamos a luz. Acho eu
Vai ser outro jogo do Panelas metido em 30 metros a sobreviver e o sporting a mandá-los foder e acaba 0-0

A não ser que alguém saque um golo
Como o Pepê podia ter aberto o jogo

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,406
Nisso eu disse também, não concordo. Podia dizer que era um mal menor ou não era propriamente um mau resultado, mas não que foi bom.

Parece-me que na segunda parte se jogou com o empate do Sporting.

E se é verdade que era muito importante ganhar, também era importante não perder.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,287
25,600
34
Vila Das Aves
Ratice? O Gul foi puxado caiu ao chão, simplesmente o VAR não quis marcar penalty. Não é ratice porque se a camisola do Gul fosse vermelha já era penalty.
É um erro grosseiro cometido por alguém que ainda no último jogo no dragão tinha feito o mesmo, e após ter levado uma classificação negativa aparece no VAR novamente no jogo seguinte no dragão.
Mas depois vemos comentadores como o Pedro Henriques vir dizer que os jogadores se agarram mutuamente no lance, criando uma realidade alternativa e passando uma esponja por cima de mais um erro monumental da mesma personagem. Isto 2h depois de um penalty por um puxão ser marcado em Alvalade e aí o mesmo Pedro Henriques ter dito que é falta.
Com ou sem ratice, o Gul é agarrado de forma ostensiva logo é penalti em qualquer lado do mundo.

Para piorar a situação, uma hora antes e noutro estádio é assinalada uma grande penalidade praticamente igual.

Não há um critério uniforme, não há nenhuma orientação aos árbitros e Var para estes lances, nada.

É este o produto que querem vender.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,620
6,231
Como normal, a desconversar. Sai-te merda sem sentido pela 10ª vez, ficas sem letra.
Ah bom?

O cara vem com a conversa que a vitoria em alvalidl me custou e que tenho de lidar insinuando algo e depois choras por gozar com a tua cara?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,186
55,820
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E os pontapés de baliza?

Recebe um aviso aos 65 minutos e a partir daí o árbitro caga e continua a mesma situação.

Fosse um Arouca na Luz e estava em cima do guarda-redes desde o primeiro minuto.

Aqui é ok, ir buscar a bola aos quintos do caralho, rodar a bola na mão, montar a equipa para sair curto, hesitar, mandar a equipa subir, 10 segundos depois os centrais chegam ao meio-campo e o árbitro manda uma apitadela e lá sai finalmente a puta da bola. Sempre 40/50 segundos neste circo todo.

Sou obrigado a citar o special bus. Se o trubin leva amarelo aos 15 minutos o jogo seria outro.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nisso eu disse também, não concordo. Podia dizer que era um mal menor ou não era propriamente um mau resultado, mas não que foi bom.

Parece-me que na segunda parte se jogou com o empate do Sporting.

E se é verdade que era muito importante ganhar, também era importante não perder.
Mas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpo

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,393
3,839
43
Faro
Com ou sem ratice, o Gul é agarrado de forma ostensiva logo é penalti em qualquer lado do mundo.

Para piorar a situação, uma hora antes e noutro estádio é assinalada uma grande penalidade praticamente igual.

Não há um critério uniforme, não há nenhuma orientação aos árbitros e Var para estes lances, nada.

É este o produto que querem vender.
Eu já acho que não faltam é orientações aos árbitros e var.....eles sabem bem o que estão a fazer

• Like
Reações: Dragão_1977