André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,713
14,511

Nelson Santos

Tribuna
21 Julho 2019
2,672
14,822
O otamendi deve ser dos mais bem pagos , n tenho qq duvida
O salário dos jogadores que mencionei é conhecido porque esteve em cima da mesa o interesse de vários clubes na sua contratação, que ficaram a saber das condições exigidas por eles, incluindo o vencimento. Quanto ao otamendi não sei quanto ganha, mas não me espantava se também ganhasse perto desses valores, uma vez que o devem ter aumentado para o convencer a ficar mais um ano no carnide.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,487
29,655
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Tanto isso como o puxão do toni silva.
Convençam-me do contrário.

8 Fevereiro 2023
22,118
27,885
Partindo de um total de 33-38, com os Campeonatos de Portugal, e não de 30-38, acredito que poderiamos estar à frente.

Dificil quantificar, é um exercicio complicado que envolve muita subjetividade, mas penso que poderiamos ter um ou outro titulo a mais na comparação com eles.
Só neste século seria

2000-01 +1
2004-05 +1/-1
2014-15 +1/-1
2015-16 -1
2016-17 +1/-1
2018-19 +1/-1
2020-21 +1
2022-23 +1/-1

É fazer as contas

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
241
184
filipecarneiro.net
Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundos
Na minha opinião, o jogo estava mais do que "controlado"... Alguma vez, em plena campanha eleitoral, alguém ia afirmar com toda a certeza e convicção, que o benfica NÃO ia sair do dragão a 7 pontos?! Esse lance da agressão, bem como a constante dualidade de critérios, mais o penalti completamente roubado, à vista de todos, mais a postura da equipa à mourinho. Foi à descarada no meu entendimento, por isso o presidente AVB fez muito bem em falar e tocou em tudo o que devia. Pela primeira vez ouço da boca dele "contra tudo e contra todos" porque terá mesmo que ser!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,330
Mas isso nunca fez grande sentido

O André atualmente é Presidente
Mas foi nosso treinador e todos o conhecem, falou vezes sem conta

Agora, ele tem que falar quando está por cima, e entra como forma de aviso a toda a gente
Não somos os coitadinhos do ano passado, não nos fodam
Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ... Um Bruno Alves por exemplo ...

Não pode ser sempre o AVB a levar os castigos ...

E sim REVEJO-ME totalmente da maneira como falou ... espero é que nas próximas nomeações fale ANTES do jogo acontecer ... digam que é pressão ou não não quero saber ...

Devíamos ter caído em cima do Bruno Esteves que a duas jornadas esteve no VAR de um jogo nosso de forma miserável ... e com nota negativa ... Era completamente justificado termos nos insurgido perante esta nomeação ...

É muito bonito isto de falar quando se ganha e depois de acontecer as coisas para não pressionar ... mas a brincar a brincar lá se foram 2 pontos ...

• Like
Reações: fcporto1978

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,659
53,719
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas declarações foram à Vintage Pinto da Costa. Declarações de meter em alvoroço os cheira a merda destes jornalixos todos bem como a merda dos corruptos da capital.

Adoro!

Presidente o meu muito obrigado. Mandou e bem foder o futebol português. Adoro o cheiro a toxicidade criada por nós!! 💪🏽💙🤍😁

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,626
30,876
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Epá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Tanto isso como o puxão do toni silva.
Convençam-me do contrário.
Dá vontade de dizer que a partir de agora vamos poder fazer aquilo sem castigo.

• Like
Reações: apostador87