Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,331
2,987
34
Lisboa
a demora da Liga em marcar os horários dos jogos irrita-me para caralho, mas esta demora do Porto constante em meter os bilhetes à venda não me irrita menos

• Like
Reações: Michael_PC

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
669
706
Póvoa de Varzim
a demora da Liga em marcar os horários dos jogos irrita-me para caralho, mas esta demora do Porto constante em meter os bilhetes à venda não me irrita menos
já somos dois... sinceramente não percebo a dificuldade em colocar bilhetes à venda... noutros países já existem bilhetes à venda para jogos em Dezembro...

Não tenho dúvidas que se os horários e os bilhetes fossem colocados atempadamente os estádios teriam mais publico...

Qual é a dificuldade de por exemplo já estarem à venda os bilhetes para os próximos jogos em casa com o Braga, Nice, Estoril... se calhar muitos adeptos portistas que moram no estrangeiro e mesmo noutras zonas do país podiam organizar-se e vir passar o fim de semana ao Porto...

Dão sempre prioridade a tudo menos ao adepto...

• Like
Reações: Michael_PC

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,736
32,438
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para os jogos fora de casa, aceito.
Para os jogos em casa, é óbvio que se podiam vender com mais antecedência...

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
640
1,116
Para os jogos fora de casa, aceito.
Para os jogos em casa, é óbvio que se podiam vender com mais antecedência...
Até para o jogo da seleção de 16/11 já consegui bilhetes para a família toda
Resultado já esgotaram e o guito já está do lado da federação

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
643
1,365
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Central Nascente: 20 euros
Sul Superior: 15 euros
Sul Inferior: 5 euros

a partir das 16h00 desta terça-feira a venda é exclusiva aos sócios presentes nos nove jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);

a partir das 18h00 desta terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em oito jogos;

a partir das 20h00 desta terça-feira a venda é alargada aos sócios presentes em sete jogos;

a partir das 10h00 desta quarta-feira (dia 15), a pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;

a partir das 12h00 desta quarta-feira, a venda é alargada aos adeptos registados em bilhetes.fcporto.pt.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,002
7,177
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sábado, vou aproveitar e vou passar o dia a Barcelos. Futebol às 18 e Riba d’Ave em Barcelos às 21:30h.
Quarta sigo para Manchester para quinta estar em Nottingham. Sábado, o cumprir de um “sonho”, ver um jogo da PL, ainda por cima em Old Trafford.
Regresso domingo para estar em Moreira na segunda.
Nunca fui triste.
Ao menos ias a Anfield. Falha grave 😅

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,341
73,994
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que me vou armar em rico e comprar para a central 🤣

Podiam era ter escolhido uma hora melhor para pôr isto à venda

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,679
5,048
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
acham que vão esgotar, ou amanhã ainda existe para venda?
Quem viu e quem vê... Um jogo da taça contra uma equipa da 4ª divisão e a malta com medo que esgote.

Há uns anos, não muitos, e na maioria dos jogos fora em estádios com estas dimensões, não havia problema de esgotar, provavelmente tinhamos era de pagar as vacas ao dono, tendo em conta preço de bilhete mais comissão de gestão da ativos de luxo.

E ainda há quem diga que o Porto não está melhor do que estava antes.